© Xbox

Gears 5: Hivebusters está prestes a chegar

O prometido DLC de “Gears 5” já tem data de lançamento, introduz-nos novos heróis e estará incluído no Xbox Game Pass Ultimate.

Mesmo após a adição de novos mapas, personagens e modos únicos trazidos com Dave Batista, não parece haver travão para o conteúdo que a equipa The Coalition tem para trazer aos fãs. Depois do anúncio em Outubro, é finalmente revelada a data de lançamento de “Gears 5: Hivebusters”. O DLC chega à Xbox One, Xbox Series X|S e PC a 15 de Dezembro.

A nova expansão poderá ser usufruída com uma subscrição Xbox Game Pass Ultimate nas consolas Xbox, PC e Android, ou comprada à parte por 19,99€ na loja Microsoft ou Steam. Tal como o conteúdo base, a expansão é Xbox Play Anywhere e suporta optimizações para a Xbox Series X|S.

Lê Também:
Xbox One | 100 jogos da geração que se destacam

Nesta nova campanha adicional, os jogadores poderão conhecer a história da Scorpio Squad, composta pelos membros introduzidos no modo Escape: Lahni, Keegan e Mac. A sua primeira missão faz parte do programa secreto Hivebuster e consiste numa tarefa suicida para destruir uma colmeia dos Swarm para salvar Sera. Mais sobre a história pode ser conhecido na banda desenhada  “Gears of War: Hivebusters”.

Esta aventura promete 3 horas de acção nas ilhas vulcânicas de Galangi, onde os rios de lava e praias de areia estão cheios de Swarms e onde habita um misterioso novo predador. Haverá Ultimate Abilities que se pode usar e melhorar pela primeira vez numa campanha, que pode ainda ser usufruída por 3 jogadores em co-op local ou online. Há também 16 novos Achievements que oferecem 210 Gamerscore.

TRAILER | ESPREITA O QUE PODES ESPERAR DE “GEARS 5: HIVEBUSTERS”

No mesmo dia, lança também “Gears 5: Game of the Year Edition”, que incluí a campanha “Hivebusters”, “Halo: Reach Character Pack”, 30 dias de boost e, claro, o jogo base, por 59,99€ ou como parte do Xbox Game Pass Ultimate.

Estarás lá para experimentar esta nova campanha?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *