Three Thousand Years of Longing © NOS Audiovisuais

George Miller apresenta Three Thousand Years of Longing

George Miller leva as audiências para um mundo fantástico no trailer de “Three Thousand Years of Longing”. O filme conta com Idris Elba e Tilda Swinton.

A estreia mundial do novo filme de George Miller já teve lugar no 75º Festival de Cannes mas apenas agora conhecemos o trailer oficial. “Three Thousand Years of Longing” é um projecto da MGM com a FilmNation Entertainment, Elevate Production Finance, e Sunac e tem estreia marcada nos cinemas portugueses para setembro de 2022.

Amplamente aclamado em Cannes, a nova longa-metragem de George Miller recebeu uma ovação em pé de seis minutos. Com Idris Elba e Tilda Swinton nos papéis principais, o filme é escrito por Miller e Augusta Gore, inspirado na história “The Djinn in the Nightingale’s Eye” de A.S. Byatt.

Lê Também:
Mad Max: Estrada da Fúria, em análise

“Three Thousand Years of Longing” segue a Dra Alithea Binnie (Tilda Swinton), uma académica que é conhecida por ser apologista da razão. Em Istambul tem um encontro inesperado com um Djinn (Idris Elba), que lhe oferece três desejos em troca da liberdade. Racional, Alithea encontra dois problemas: será que ele é real e o que fazer realmente com os desejos. A mitologia e história sempre mostrou os contos sobre desejos como lições de aprendizagem. O Djinn, por seu lado, apresenta a sua defesa e conta as histórias do seu passado. Alithea fará um desejo, mas um que irá surpreender ambos.

O filme marca o regresso de George Miller ao cinema depois do sucesso de “Mad Max: Fury Road“, em 2015. Após a apresentação da longa-metragem, o realizador irá mergulhar novamente no seu universo de Mad Max para a prequela “Furiosa“, com Anya Taylor-Joy. Esta última tem estreia prevsta para maio de 2024.

TRAILER | O NOVO PROJECTO DE GEORGE MILLER

És fã do trabalho de George Miller?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.