@ Ubisoft

Ghost Recon: Breakpoint gratuito este fim de semana

Um dos mais recentes shooters táticos lançados pela Ubisoft, “Ghost Recon: Breakpoint”, está disponível de forma gratuita, apenas este fim de semana.

A gigante desenvolvedora Ubisoft já é conhecida pelos seus inúmeros eventos de demonstração gratuita dos seus jogos. Já os tendo feito em vários jogos da sua autoria, como “Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege” e “For Honor”. Estes eventos possibilitam, normalmente, a instalação completa do título em questão, bem como o usufruto completo da experiência que este tem para te oferecer, sem qualquer tipo de barreiras.

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint
@ Ubisoft

Este tipo de eventos é ideal para tirar qualquer tipo de dúvidas sobre se realmente vale ou não a pena comprares o jogo em destaque. Desta vez é “Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint” que está disponível, de forma gratuita, no PC, PlayStation e Xbox, até ao próximo 24 de janeiro. Esta, para além de ser a oportunidade ideal para experimentares o mais recente jogo da coleção “Ghost Recon” produzido pela Ubisoft, é também uma maneira ideal de passar a pandemia, uma vez que podes convidar os teus amigos e explorar o imenso mundo de “Breakpoint” com eles. Como se não bastasse, está também a decorrer um evento in-game, que mistura os mundos de “Ghost Recon” e “Rainbow Six Siege”, oferecendo várias recompensas para quem jogar esta PI durante o fim de semana.

Lê Também:
Xbox Series X, em análise

“Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint” é a segunda representação do universo “Ghost Recon”, vindo no seguimento da primeira entrada “Ghost Recon: Wildlands”. “Breakpoint” foi lançado em outubro de 2019, e trata-se de um jogo de tiro tático, colocando o jogador no controlo de “Nomad”, um agente das Forças Especiais que fora enviado para a ilha de Aurora, com o objetivo de desmantelar uma empresa de tecnologia privada, a Skell Technology. À tua espera estão dezenas de missões táticas, num mundo repleto de ação e aventura.

TRAILER | GHOST RECON BREAKPOINT FIM DE SEMANA GRATUITO

Aproveita agora a oportunidade de experimentares, de forma gratuita, um dos jogos com o maior mundo aberto até à data.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *