©Eric Liebowitz/Netflix

Ghostbusters | Novo capítulo ganha título e poster

Já sabes quem vais (voltar) a chamar? “Ghostbusters”! 36 anos depois do original, eis que chegou a vez de revisitarmos outro tesourinho dos anos 80…

Os “Ghostbusters,” ou se preferires, “Os Caça-Fantasmas” estão de volta! Aqui o ditado popular “quem sai aos seus não degenera” não poderia ter aplicação mais direta, já que este novo capítulo é assinado por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, o realizador original. O filme promete, uma vez que irá trazer de volta todas as personagens de “Caça-Fantasmas,” à excepção de Harold Ramis que faleceu em 2014.

Lê Também:
Classic Fever | Ghostbusters (1984)

Intitulado “Ghostbusters: Afterlife,” a sinopse oficial hoje divulgada pela Sony Pictures apresenta a dupla de protagonistas: Paul Rudd será um professor e Carrie Coon uma mãe solteira, com dois filhos (Finn Wolfhard e Mckenna Grace).

Quando uma mãe solteira e os seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, a pouco e pouco vão descobrindo a sua ligação aos caça-fantasmas originais e o legado secreto deixado pelo seu avô.

Reitman tem guardado para si alguns dos pormenores, se bem que segunda-feira já deveremos ficar a saber mais, uma vez que sairá o primeiro trailer. Por isso, fica atento.

POSTER | GHOSTBUSTERS: AFTERLIFE, UM NOVO CAPÍTULO

Magazine@2010
© Sony Pictures

“Ghostbusters: Afterlife” tem estreia apontada para o próximo verão. Também és fã dos filmes originais?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *