Ana de Armas em "Blade Runner 2049" (2017) ©Columbia Pictures

Ghosted com mudanças no elenco e entrada de Ana De Armas

O romance de ação de Dexter Fletcher para a Apple sofre restruturações e conta com a entrada de Ana De Armas.

Devido a um conflito de programação Scarlett Johansson teve que abandonar o projeto de “Ghosted”. A situação permitiu a entrada de Ana de Armas, que voltará a trabalhar com a sua co-estrela de “Knives Out”, Chris Evans.

O filme de aventura e ação romântica da Apple Original Films, será realizado por Dexter Fletcher e contará com a produção de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance junto com Jules Daly. Evans atuará ainda como produtor e de Armas como produtora executiva. Os escritores do filme, Rhett Reese e Paul Wernick (“Deadpool”, “Zombieland”), também serão produtores.

Lê Também:
Knives Out: Todos São Suspeitos, em análise

Fletcher conta no seu currículo com a realização de “Rocketman” e completou “Bohemian Rhapsody”, pelo que as expectativas para o seu novo filme são elevadas. Apesar da saída de Johansson, o produtor Ellison rapidamente liderou o casting de Ana De Armas, que é já considerada uma das maiores estrelas de 2021. Para além da participação em “Knives Out” e “No Time to Die”, a atriz irá protagonizar em breve em “Blonde” e contracenará com Evans e Ryan Gosling em “The Gray Man”, realizado por Joe e Anthony Russo para a Netflix. De Armas está também está em negociações para interpretar a protagonista do spin-off de “John Wick”, “Ballerina”.

Para além deste projeto de alto perfil, que a Apple adquiriu durante o verão, a plataforma tem vários títulos nesta temporada que merecem destaque e estão na lista de diversos prémios, incluindo “CODA”, “The Tragedy of Macbeth”, “Swan Song” e “Finch”. Outros grandes filmes estão ainda para estrear como “Killers of the Flower Moon” realizado por Martin Scorsese, o filme de Will Smith e Antoine Fuqua, “Emancipation”, e “Kitbag” de Ridley Scott que conta com Joaquin Phoenix como Napoleon Bonaparte e Jodie Comer como a sua esposa Josephine.

Rendidos à popularidade de Ana De Armas?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 190 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *