Zoey Deutch, "The Politician" | © Saeed Adyani via Netflix

Zoey Deutch é a estrela de Something From Tiffany’s

Depois de zombies e política, Zoey Deutch regressa ao mundo das comédias românticas com um original Amazon. Reese Witherspoon está envolvida no filme.

Uma comédia romântica, cuja estreia será exclusiva da Prime Video e já tem estratégia para chegar a mais de 240 países, “Something From Tiffany’s” é uma adaptação do livro homónimo de Melissa Hill. Com Zoey Deutch (“The Politician” e “Zombieland: Tiro Duplo“) já confirmada como protagonista, a jovem actriz irá também tomar um lugar de produtora executiva no projecto.

“Something From Tiffany’s”, que se destaca por ser um filme Amazon Original, deriva de uma co-produção entre a Amazon Studios e a Hello Sunshine, a produtora de Reese Witherspoon que tem estado por detrás de várias adaptações literárias aos pequenos e grandes ecrãs.

Lê Também:
The Politician, primeira temporada em análise

Com um argumento de Tamara Chestna (“After”), e realização de Daryl Wein, o filme segue uma jovem mulher (Zoey Deutch) cuja vida é virada do avesso quando um anel de noivado destinado a outra pessoa a leva até à pessoa com quem ela deveria estar.

Deutch é o único nome avançado para o projecto, não estando ainda definidas datas de início de produção/filmagem ou possível data de estreia. O filme é o primeiro filme de Wein após “How It Ends”, estreado este ano no Sundance Film Festival, e que o próprio realizou e co-escreveu.

VÍDEO | ZOEY DEUTCH TEM EXPERIÊNCIA EM ROM-COMS

Já conheces o trabalho de Zoey Deutch? De onde é que tens memória de a ver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.