Gilmore Girls apresentam nova série em quatro posters

A Netflix e as Gilmore Girls juntam-se no lançamento dos novos posters da série.

A Netflix já anunciou que  Gilmore Girls: Um Ano para Recordar vai contar com apenas quatro episódios de 90 minutos cada. A verdade é que por muito pouco que seja estamos todos muito ansiosos por rever Lorelai e Rory.

Lê mais em:Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de setembro 2016

Os quatro episódios vão reflectir as quatro estações do ano, Inverno, Primavera, Verão e Outono.  Intitulada de “A Year in the Life” , ou em português, Um Ano para Recordar, esta nova série vai representar um ano na vida.  Lauren Graham já veio a público dizer que podemos esperar ver Gilmore Girls ainda este ano. O anúncio foi feito no programa da Ellen.

Consulta ainda: Netflix em outubro | As séries que recomendamos

Lê Também:
Taron Egerton a caminho da Netflix com Carry On

A verdade é que só temos que esperar umas semanas. A série estreia dia 25 de novembro. Para os verdadeiros fãs não vai custar nada esperar mais uns dias para poder rever as suas personagens preferidas de Stars Hollow. E, porque sabemos que já estão curiosos nada melhor que vos mostrar os novos posters oficiais da série!

 

GILMORE GIRLS

 

 

Nós estamos super entusiasmados! E vocês?


 

Lê Também:
Kevin Hart sucumbe aos desafios de Mark Wahlberg em Me Time

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

2 thoughts on “Gilmore Girls apresentam nova série em quatro posters

  • Realmente, contagem regressiva … muita ansiedade …

  • Cristina, estamos todos em contagem decrescente! Queremos muito voltar a ver a Rory e a Lorelai nem que seja só em quatro episódios 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.