Ridley Scott já viu Gladiador 2 e esta é a sua inesperada opinião
“Gladiador 2” é um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos. Ridley Scott já viu e revelou a sua opinião.
Sumário:
- “Gladiador”, com Russel Crowe, foi um enorme sucesso, tendo recebido dois Óscares.
- Mais de 20 anos depois chega a muito aguardada sequela do filme de Ridley Scott;
- Enquanto não estreia o filme, o icónico realizador já viu e revelou a sua opinião sobre o mesmo.
“Gladiador” foi um enorme sucesso e vencedor de dois Óscares, incluindo Melhor Filme, terá finalmente a sua sequela este ano, após anos de desenvolvimento. O novo filme segue a história de Lucius Verus, filho de Lucilla e neto de Marcus Aurelius, que idolatra Maximus.
O elenco inclui Paul Mescal como Lucius Verus, Denzel Washington, Connie Nielsen, Joseph Quinn, Pedro Pascal, entre outros. A produção foi afetada pela greve em Hollywood, mas conseguiram filmar parte do filme antes da pausa, permitindo que “Gladiador 2” estreie a 15 de novembro internacionalmente e a 22 de novembro nos EUA.
Enquanto esperamos mais uns meses para a muito aguardada estreia de “Gladiador 2”, o eterno Ridley Scott já deu a sua opinião sobre o filme.
A Roma Antiga vai voltar aos grandes ecrãs
Numa entrevista ao Empire, Ridley Scott diz que “Gladiador 2” é “a melhor coisa que já fiz”, embora admita que é “uma das melhores coisas” entre os seus filmes. O realizador promete um filme com “ação brutal” e comenta a sua abordagem ao projeto, destacando a sua “ambição latente de fazer algo mais musculoso e físico”.
O realizador acrescenta ainda que queria “surpreender o público” com este filme, afirmando: “Isto é algo que acho que ninguém que tenha visto o trabalho que fiz anteriormente estaria à espera”.
Quem não ficou muito feliz com a sequela foi o protagonista do filme original – Russell Crowe. Em entrevista com Kyle Meredith, disse, “estou ligeiramente incomodado com o facto de estarem a fazer mais um porque claramente estou morto e não tenho voto na matéria. Mas há umas quantas coisas que tenho ouvido e pensado ‘não, não, não, isto não está no desenvolvimento moral daquela personagem. Mas não posso dizer nada. Não me cabe a mim, estou morto a sete palmos abaixo do chão, vamos ver como vai ser”.
Lembraste do primeiro filme?