Taylor Swift surpreende os seus fãs com esta novidade
A The Eras Tour pode ter entrado num período de pausa, no entanto Taylor Swift continua a trabalhar.
Sumário:
- Taylor Swift é a artista pop mais popular do momento, com uma digressão mundial que tem estado a bater recordes.
- The Eras Tour entra num período de pausa, após a cantora ter terminado os concertos de Londres, mesmo que com alguns problemas.
- Mas parece que Taylor Swift tem estado a trabalhar num documentário sobre The Eras Tour.
Taylor Swift é, muito provavelmente, a cantora pop mais popular e com mais sucesso do momento. Com uma carreira que para o próximo ano (2025) marca o 20º aniversário do seu primeiro contrato, a cantora tem um grande repertório de canções de vários tipos de géneros musicais.
Há mais de um ano que Swift está em digressão com The Eras Tour, um concerto de mais de três horas onde a artista passa por todos os seus álbuns, carinhosamente conhecidos como eras. Esta digressão tem sido um sucesso comercial enorme, batendo todos os recordes de bilheteira.
Recentemente, a artista terminou a parte europeia de The Eras Tour em Londres, sendo de lembrar que ela cantou pela primeira vez em Portugal em maio, em concertos esgotados. Contudo, nem tudo correu como o esperado, já que os concertos de Taylor Swift em Viena, Áustria, tiveram de ser todos cancelados devido a segurança, pois foi descoberto e travado um atentado terrorista que iria acontecer nas imediações do estádio onde a artista ia atuar.
Taylor Swift surpreende com mais um projeto
Agora, Swift entrou num período de pausa antes de regressar aos concertos em novembro. Durante a The Eras Tour, mais especificamente no início da digressão, foi filmado um concerto-filme que passou pelos cinemas e está disponível em streaming, no Disney+. Mas agora parece que vem aí um projeto relacionado com a digressão. Neste caso um documentário sobre os bastidores deste enorme espetáculo.
Segundo uma fonte, revelou ao jornal The Sun, “A Taylor tem estado a filmar os bastidores da Eras Tour desde o ano passado. (…) Irá revelar todos os pormenores de como é feito o espetáculo, que vai ser interessante para os fãs. O documentário também irá mencionar Southport e Viena.”.
Para além da situação em Viena, em Southport, Inglaterra, houve um grave incidente quando um grupo de crianças estavam a ter uma aula de dança com a música de Taylor Swift e um jovem entrou na sala com uma faca, onde três crianças acabaram por falecer, incluindo uma portuguesa.
Vais querer ver este projeto?