Glass

Glass | A força da Besta no trailer estendido

“Glass” é um dos filmes mais aguardados de 2019. James McAvoy teve uma performance fenomenal no início desta história, em “Fragmentado”, e isso faz todos aguardarem ansiosamente pela continuação.

Depois de já ter sido divulgado o primeiro teaser trailer de “Glass”, que mostrava imagens do filme, agora foi libertado o trailer estendido. James McAvoy aparece como Besta e ninguém o consegue derrotar. A Besta é feroz e não morre facilmente. Será difícil conseguir lutar contra as suas forças, tal como podemos perceber no teaser.

A nova versão estendida do trailer “Glass”, que é uma sequela de “O Protegido” (filme de 2000, protagonizado por Bruce Willis e Samuel L. Jackson) e “Fragmentado”, não somente prova que os super-heróis existem, como também mostra que eles podem ter facetas de vilões.

Lê Também:
Os Melhores Filmes sobre a Primeira Guerra Mundial

Com estreia nacional marcada para dia 17 de janeiro do próximo ano, a sequela acompanhará David Dunn (Willis) na busca de Kevin Wendell Crumb (McAvoy), cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa e temível Besta. Numa série de encontros e desencontros cada vez mais intensos, Dunn irá descobrir que o seu antigo inimigo, Elijah Price/Mr. Glass (Jackson), guarda segredos cruciais para as vidas de todos os envolvidos. Os três vão acabar por ser pacientes de Ellie Staple (Sarah Paulson). Staple terá de cuidar destes três homens que acreditam serem super-heróis. Será que eles conseguirão convencê-la dos seus poderes?

Eu quero acreditar em super-heróis da vida real, tal como qualquer criança no mundo, mas ainda estou à espera. Convençam-me.

Por agora, “Glass” está a convencer todos com as imagens já divulgadas. Tendo “Fragmentado” sido um dos maiores sucessos de 2016, é plausível acreditarmos que este filme deverá, igualmente, ser um enorme êxito nas bilheteiras.

TRAILER | A TRANFORMAÇÃO DA BESTA EM GLASS

Então, ficaste assustado com a Besta? O que pensas desta personagem?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *