"God Country" ©Image Comics

God Country será adaptado na Netflix

A novela gráfica da autoria de Donny Cates, “God Country”, dará origem a um filme com o mesmo nome na Netflix.

O showrunner de “Sweet Tooth”, Jim Mickle, irá realizar a adaptação cinematográfica de “God Country” para a Netflix. O filme será baseado na novela gráfica de Donny Cates. Mickle co-escreverá o filme com Cates, que escreveu a série original de seis capítulos (com arte de Geoff Shaw) publicada em 2017 pela Image Comics. Cates também é conhecido pelo trabalho nos comics de “Venom” da Marvel.

God Country” trata da história de Emmet Quinlan, um velho viúvo que sofre de demência e acessos de violência. Quando um tornado atinge a sua casa no oeste do Texas, Quinlan é milagrosamente rejuvenescido graças a uma espada encantada que encontra nos destroços. Com as suas novas habilidades, Quinlan terá de usar a espada para proteger a sua família, e a sua cidade, contra terríveis criaturas de outro mundo, que buscam o seu poder. Mary Parent e Ali Mendes, da Legendary, bem como Lee Kramer e Jon Kramer da AfterShock Media, serão os produtores do filme.

Lê Também:
Netflix em Dezembro | Os filmes do mês

Mickle desenvolveu anteriormente “Sweet Tooth” para Netflix, que é baseado nos comics de Jeff Lemire, da Vertigo, e já foi renovada para uma segunda temporada no streamer. Mickle também é o showrunner da série e realizou quatro episódios da primeira temporada. O trabalho anterior do cineasta inclui a realização de “In the Shadow of the Moon” de 2019, “Cold in July” de 2014 e “We Are What We Are” de 2013. Mickle co-criou ainda a série “Hap and Leonard”, que foi exibida na SundanceTV de 2016-2018.

Mickle e Linda Moran (sua parceira no Nightshade Banner) também irão produzir. O filme é um dos poucos projetos produzidos pela Legendary para a Netflix. Entre outros projetos tivemos “Enola Holmes” de 2020 (realizado por Harry Bradbeer), que foi lançado na Netflix após um lançamento nos cinemas cancelado devido à pandemia de COVID-19. Uma sequela foi anunciada em Maio de 2021. Uma adaptação live-action da franquia “Gundam” também foi anunciada com a realização de Jordan Vogt-Roberts.

Nenhuma data de lançamento foi ainda anunciada para “God Country”.

Chegaram a assistir à primeira temporada de “Sweet Tooth” na Netflix?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 250 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.