Sophia Bush em "Good Sam"| ©AXN

Good Sam chega ao AXN a 16 de fevereiro

A 16 de fevereiro, pelas 22h00, chega ao AXN o novo grande drama médico do canal – “Good Sam”. A série emite todas as quartas-feiras, sempre neste horário e promete deixar todos colados ao pequeno ecrã. 

Lê Também:   AXN inaugura Escape Room em Lisboa

No arranque de 2022, o AXN apresenta duas sólidas sugestões no campo das narrativas de drama médico. Isto porque, para além da chegada da nova série “Good Sam”, o mês marca também a chegada da segunda temporada da série de médicos italiana “DOC – Nelle Tua Mani”, já em exibição no canal.

A série acompanha a história da Dra. Sam Griffith, uma cirurgiã cardíaca que se torna Chefe de Cirurgia quando o seu chefe entra num coma. Meses depois, o seu antigo chefe acorda e pretende retomar a sua posição, mas Sam tem estado a marcar pontos como Chefe e não pretende abdicar do posto. Agora, Sam terá de supervisionar este teimoso especialista à medida que este se adapta de novo à vida laboral.

Tudo se torna um desafio maior pois o Dr. Rob Griffith é pai de Sam e está constantemente a colocar em causa as suas capacidades como médica, bem como a sua recém-conquistada hierarquia no hospital. Será que esta relação de pai e filha tem solução possível, neste drama médico que é também um drama familiar?

As caras principais de “Good Sam” são bastante conhecidas do grande público. Na pele da Dra. Sam temos Sophia Bush, conhecida pelos seus papéis em séries como “Chicago P.D” ou “One Tree Hill”. Já no papel do seu pai temos o ator britânico Jason Isaacs, mais conhecido por interpretar o pai de Draco Malfoy, Lucius Malfoy, um dos Devoradores da Morte na saga Harry Potter. O elenco conta ainda com Skye P. Marshall, Michael Stahl-David, Omar Maskati, Davi Santos, Wendy Crewson ou Edwin Hodge.

A produção executiva da série fica a cargo de Katie Wech, Jennie Snyder Urman, Joanna Klein, Frank Siracusa e John Weber, sendo esta uma produção original CBS, distribuída a nível internacional pela ViacomCBS Global Distribution Group.

Quanto a esta primeira temporada, encontra-se ainda em exibição nos Estados Unidos da América e contará com um total de 13 episódios.

TRAILER | GOOD SAM É A NOVA SÉRIE DO AXN E EXIBE ÀS QUARTAS-FEIRAS



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *