GOT7 | ©JYP Entertainment

Os GOT7 estarão de saída da JYP Entertainment

O grupo de k-pop GOT7 pode estar de saída da sua companhia com o seu contrato a chegar ao fim.

No dia de hoje surgiram informações de que todos os sete membros do grupo irão deixar a JYP Entertainment. Segundo essas informações, os 35th Golden Disk Awards será a última atividade como grupo. Fontes revelaram que o grupo é muito próximo e estão de acordo em manterem juntos mas discordam na escolha de agência, e depois de várias conversas com a companhia decidiram sair.

Anteriormente, já tinham saído rumores de que Jinyoung iria assinar contrato com a agência de atores BH Entertainment, e que Yugyeom teria tido reuniões com membros da AOMG, companhia de Jay Park, ex-membro dos 2PM.

Agora também surgem informações de que Youngjae tenha sido abordado pela Sublime Artist Agency, que é a casa de Song Kang Ho, Rain, Hani das EXID, e outros, do qual a agência confirmou conversações. E JB também terá sido abordado por várias companhias para o apoiar como artista a solo.

Jackson irá continuar as suas promoções globais com Team Wang e irá continuar atividades na Coreia do Sul com outra agência. BamBam irá fazer o mesmo, havendo até conversações com MakeUs Entertainment. E por fim, Mark irá regressar a Los Angeles e passar tempo com a sua família.

[Atualização] A JYP Entertainment confirmou a saída dos membros do grupo depois do seu contrato chegar ao fim.

Lê Também:
K-Pop | As Músicas da Década

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DOS GOT7

O que achas sobre a saída do grupo?

 

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1047 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *