Arte de capa de "My Name Is Dark"

Grimes regressa com “My Name Is Dark”

Grimes já lançou “My Name Is Dark”, mais uma faixa de Miss_Anthropocene, onde acompanhamos a cantautora num sombrio perscrutar do que a rodeia.

Depois de “Violence”, “So Heavy I Fell Through The Earth” e mesmo “We Appreciate Power” do ano passado (que já não será incluído no álbum), a tão esperada continuação de Art Angels, está finalmente a chegar. O álbum de 10 faixas, Miss_Anthropocene, será lançado a 21 de fevereiro de 2020, via 4AD. Agora, Grimes partilha mais um single, “My Name Is Dark”.

Lê Também:   Grimes partilha novo single e data de Miss_Anthropocene

Escrita, produzida, executada e projetada por Grimes, “My Name is Dark” não foge ao título. A mais recente faixa insere-nos num ambiente obscuro e um tanto desgastante, liderado pela cantautora. Com uma batida propulsiva e insistente, um baixo vibrante e a presença constante da voz aguda de Grimes, o novo single é uma reminiscência de algumas faixas de Art Angels de 2015.

Após uma festa bastante desastrosa, Grimes, “the girl who plays with fire”, critica os que a rodeiam com um olhar desconfiado e cético. “I’m not gonna sleep anymore/That’s what the drugs are for”, canta ela por cima de uma ameaçadora malha de guitarra.

Já passaram quatro anos desde o lançamento do último álbum e Grimes prometeu recentemente aos seus fãs que o seu novo projeto está “way done”. Por enquanto, podes ouvir aqui o novo single e consultar o alinhamento das faixas.

GRIMES | “MY NAME IS DARK”

MISS_ANTHROPOCENE | Alinhamento do álbum

  1. ‘So Heavy I Fell Through the Earth (Art Mix)’
  2. ‘Darkseid’ (Grimes & 潘PAN)
  3. ‘Delete Forever’
  4. ‘Violence’ (Grimes & i_o)
  5. ‘4ÆM’
  6. ‘New Gods’
  7. ‘My Name is Dark’
  8. ‘You’ll miss me when I’m not around’
  9. ‘Before the fever’
  10. ‘IDORU’

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *