Elisabeth Moss

The Handmaid’s Tale | Trailer oficial anuncia a Revolução

Primeiro trailer da terceira temporada de The Handmaid’s Tale instaura a revolução em Gilead.

Atenção contém spoilers da segunda temporada!

A Hulu acaba de lançar o primeiro trailer oficial da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale.” Offred/June (Elisabeth Moss) fez a sua escolha: permanecer em Gilead. Se te recordas, a temporada terminou com a mesma a entregar a sua recém-nascida a Emily (Alexis Bledel), negando a oportunidade de fuga. Agora chegou a altura de começar a revolução pelo coração do país.

Ao menos existe esperança se eu ainda estiver aqui.”

Nas novas imagens, Offred tenta incentivar Serena (Yvonne Strahovski) a assumir um papel maior na política de Gilead. E, ao que parece, a mulher do Comandante Waterford irá mesmo ter um lugar na mesa do conselho, ao lado dos homens. Por outro lado, Offred é julgada por ‘Heresia’ em vez de ser considerada uma aliada na resistência, uma vez que na mente de Gilead a palavra ‘resistência’ não existe oficialmente.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries de 2018

Joseph Lawrence (Bradley Whitford), responsável por orquestrar a fuga de Emily e June, também irá regressar para a terceira temporada. Possivelmente enquanto um interessante aliado na revolução que se advinha? Teremos de esperar para ver.

Agora a mãe tem de ir trabalhar.”

O trailer termina, à semelhança do teaser da Super Bowl, com Offred perante um exército de handmaids em frente ao outrora Washington Monument, agora uma cruz gigantesca.

TRAILER | A RESISTÊNCIA EMERGE EM THE HANDMAID’S TALE

“The Handmaid’s Tale” regressa a 5 de junho. Também és fã da série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *