©Warner Bros.

Haunted Mansion | LaKeith Stanfield e Tiffany Haddish em negociações para o elenco

O novo projeto da Disney, “Haunted Mansion” é baseado numa das atrações do parque de diversões e poderá contar com dois nomes de peso no elenco.

Mais uma produção da Disney em andamento, desta vez baseada numa das atrações mais fantasmagóricas da Disneyland e da Disney World. A “Haunted Mansion” é paragem obrigatória a quem visita o parque de diversões e vai mesmo ter um filme baseado na sua história. Presente desde 1969 e uma das favoritas, nesta mansão os convidados são levados numa experiência sobrenatural, que incluí algumas das  personagens mais icónicas dentro do lado mais místico deste universo, como a Madame Leota, a noiva esqueleto ou ainda Hatbox Ghost.

Lê Também:
Jungle Cruise | Curiosidades do novo filme da Disney

Para o elenco ainda poucas novidades são conhecidas, mas sabemos que existem alguns nomes apontados para este projeto. LaKeith Stanfield (“Judas e o Messias Negro”) e Tiffany Haddish (“Quem É Que Manda Aqui?”) são dois atores que aparentemente estão em negociações para entrar neste filme, realizado por Justin Simien (“Dear White People”). Dentro da equipa de produção temos também quem já tenha estado presente nos live-action da Disney, tal como Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam juntos em “Alladin”. Esta não será a primeira adaptação de atrações do parque para os cinemas, já em 2003 tivemos “A Casa Assombrada” com Eddie Murphy que foi um sucesso de bilheteira, tal como outra que se tornou num franchise de sucesso “Piratas das Caraíbas”. Ainda este ano temos também um projeto inspirado numa das atrações da Disney, “Jungle Cruise” que estreia hoje nos cinemas.

TRAILER | O QUE SERÁ QUE PODEMOS ESPERAR DE “HAUNTED MANSION”?

Ainda sem data de estreia prevista, ficamos a aguardar mais novidades sobre esta produção.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *