"Hawaii Five-0" | ©2019 CBS Broadcasting, Inc.

Hawaii Five-0 está de regresso com nova temporada na FOX

Uma das séries de ação favoritas dos portugueses, “Hawaii Five-0”, está de regresso com a sua 10ª temporada.

O crime continua a assolar a ilha e as praias do Hawaii, mas existe uma equipa que está pronta para enfrentar novas aventuras. Chega agora a 10ª temporada da adaptação do clássico de televisivo dos anos 60, tendo a sua estreia marcada para o dia 14 de Novembro às 22h15 na FOX.

Nesta nova temporada, a equipa enfrenta novos casos, como o colapso de um túnel, uma bomba na casa de Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um mergulhador que foi encontrado nos destroços de um avião que se despenhou nos anos 80, entre muitos outros.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Novembro

Esta força especial é criada por McGarrett, que regressa ao Hawaii após a morte do seu pai e a antiga governadora do estado consegue persuadi-lo a liderar a equipa com a condição sigam as suas próprias regras, sem restrições e com total autoridade para combater o crime. Ao condecorado oficial da Marinha junta-se o detetive Danny “Danno” Williams (Scott Caan), um polícia de Nova Jérsia que se mudou para a ilha para ficar mais perto dos seus filhos. A equipa também conta com o capitão Lou Grover (Chi McBride), antigo líder da unidade de SWAT no Hawaii, o fã de conspirações Jerry Ortega (Jorge Garcia), a arrojada recruta da academia de polícia Tani Rey (Meaghan Rath) e ainda Junior Reigns (Beulah Koale), antigo SEAL da marinha americana.

Adam Noshimuri (Ian Anthony Dale), Kamekona (Taylor Wily), Duke Lukela (Dennis Chun) e Noelani Cunha (Kimee Balmilero) reforçam a equipa de investigação, cada um com uma história especial. Adam tem uma longa relação com a Yakuza, Kamekona é um empreendedor local, Duke é um membro de confiança na polícia e Noelani é a médica legista.

VÍDEO | O PRIMEIRO EPISÓDIO DA 10ª TEMPORADA DE HAWAII FIVE-0

O que esperas desta 10ª temporada?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *