Uzo Aduba, "Beats" | © Netflix

HBO reforça elenco do reboot de “In Treatment”

A HBO está mesmo a avançar com o reboot de “In Treatment”. Uzo Aduba é a protagonista confirmada e agora já se sabe quem vai acompanhá-la neste projecto.

Numa plataforma que costuma criar vários originais de sucesso, um dos próximos projectos parece mesmo ser um reboot de uma série de 2008. Já confirmado, e com um elenco a formar-se, “In Treatment”, que teve mais de 100 episódios entre 2008 e 2010, vai ter uma nova temporada num futuro muito próximo.

Inspirada numa série israelita, “BeTipul”, “In Treatment” esteve no ar com a HBO e tinha Gabriel Byrne e Dianne Wiest como duo protagonista. Ao longo da sua emissão, de três temporadas, recebeu sete nomeações aos Emmy durante a sua emissão, tendo Wiest ganho o Emmy para Actriz Secundária na categoria de drama. Já Byrne ganhou um Golden Globe, em 2009.

Lê Também:
Top MHD | Melhores Séries Estreadas em 2020

Agora, a nova reinvenção da série, voltará a ser apresentada como uma série dramática de meia hora, com foco numa médica e o seu equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. A personagem central será a Dr. Brooke Taylor, interpretada por Uzo Aduba (“Orange is the New Black“) e irá focar-se nos seus problemas pessoais e em três dos seus doentes.

Ainda que a série não tenha um data de estreia definida, a HBO confirma que a produção já está a decorrer e agora confirma mais um nome para se juntar a Aduba. Para além dos já confirmados Anthony Ramos, Liza Colón-Zayas, John Benjamin Hickeye e Quintessa Swindell, “In Treatment” reforça-se com Joel Kinnaman.

O actor, que participou recentemente em “For All Mankind” e tem no currículo séries como “The Killing” ou “Carbono Alterado“, será Adam, um namorado de longa data de Brooke, cuja relação tem passado por diversos altos e baixos e sempre com muitas complicações para a médica. Kinnaman junta-se assim a um projecto produzido pela HBO Entertainment cm a Leverage, Closest to the Hole Productions e Sheleg.

TRAILER | A HBO VAI FAZER UM REBOOT DE ‘IN TREATMENT’

Alguma vez viste a primeira versão de In Treatment?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *