Generation | © HBO Portugal

HBO Max cancela Generation após uma temporada

A HBO Max continua a mexer nos seus originais e para já diz adeus à nova série que prometia quebrar barreiras de uma geração adolescente, “Generation”.

Uma criação de Zelda Barnz e Daniel Barnz, “Generation” (Genera+ion) chegou à HBO em 2020 mas, com apenas uma temporada, vai dizer adeus ao serviço de streaming.  Depois de uma jornada com 16 episódios, a HBO Max decidiu não renovar a série produzida por Lena Dunham, dando assim por concluído esta história de um grupo de adolescentes.

“Generation” acompanha um grupo diversificado de alunos do ensino secundário à procura das suas verdadeiras entidades. Explorando a sua sexualidade, ao mesmo tempo que tentam fazer sentido das suas crenças sobre a vida, amor e natureza da família, são um grupo que terão de encontrar o equilíbrio entre uma comunidade conservadora e quem eles são na realidade.

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

Num comunicado sobre a decisão, a HBO Max referiu o orgulho por terem estabelecido a parceria com Zelda e Daniel Barnz, de forma a representarem de forma autêntica a juventude LGBTQ com um grupo diverso de personagens e histórias com profundidade.

A primeira temporada continua disponível em Portugal pela plataforma da HBO Portugal e já chegou ao fim dos seus 16 episódios. O jovem elenco inclui Justice Smith (“Pokémon Detective Pikachu”), Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Nathan Stewart-Jarrett e Chase Sui Wonders.

TRAILER | GENERATION ESTÁ NA HBO PORTUGAL

Já viste Generation na HBO Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1806 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *