Winning Time © HBO Max

HBO Max estreia série sobre a equipa dos Lakers

Baseada num livro focado na famosa equipa de basquetebol, “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” estreia na data de chegada da HBO Max Portugal.

Com dez episódios, “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” vai estrear na HBO Max a 8 de março. Uma série de drama original HBO, é baseada no livro “Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s”, de Jeff Pearlman.

Focando-se na vida profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers da década de 1980, a série coloca em destaque uma das dinastias mais estimadas e dominantes da história do basquetebol mundial – uma equipa que acabou por definir uma era, dentro e fora de campo e que ainda perdura na mente da geração presente.

Lê Também:
HBO Max é a casa de The Time Traveler's Wife

O elenco inclui: John C. Reilly como Jerry Buss, Quincy Isaiah como Magic Johnson, Jason Clarke como Jerry West, Adrien Brody como Pat Riley, Gaby Hoffmann como Claire Rothman, Tracy Letts como Jack McKinney, Jason Segel como Paul Westhead, Julianne Nicholson como Cranny McKinney, Hadley Robinson como Jeanie Buss, DeVaughn Nixon como Norm Nixon, Solomon Hughes como Kareem Abdul-Jabbar, Tamera Tomakili como Earleatha “Cookie” Kelly, Brett Cullen como Bill Sharman, Stephen Adly Guirgis como Frank Mariani, Spencer Garrett como Chick Hearn, Sarah Ramos como Cheryl Pistono, Molly Gordon como Linda Zafrani, Joey Brooks como Lon Rosen, Delante Desouza como Michael Cooper, Jimel Atkins como Jamaal Wilkes, Austin Aaron como Mark Landsberger, Jon Young como Brad Holland, com Rob Morgan como Earvin Johnson Sr. e Sally Field como Jessie Buss.

Adam McKay (“Não Olhem Para Cima“) é produtor executivo e o realizador do primeiro episódio da série. Com Max Borenstein como showrunner, produtor executivo, argumentista e co-criador, “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” conta ainda Kevin Messick, Jim Hecht, Rodney Barnes, Jason Shuman e Scott Stephens na equipa.

TRAILER | UM DRAMA ORIGINAL HBO MAX

Já estás preparado(a) para receber a HBO Max em Portugal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2430 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.