© HBO Max

Dune-Duna irá estrear na HBO Max

“Dune-Duna” a ambiciosa adaptação da obra-prima de Frank Herberst, realizada por Denis Villeneuve, tem estreia assegurada no pequeno ecrã.

A adaptação do primeiro livro na saga “Dune“, ou “Duna” em português, de Frank Herbert será uma das apostas para a chegada da HBO Max a território nacional. Se não tiveste a oportunidade de ver este épico sci-fi no grande ecrã, podes assistir agora no conforto do teu sofá.

Com um total de 10 nomeações aos Óscares, incluindo Melhor Filme, “Dune-Duna” conta com um elenco de luxo liderado por Timothée Chalamet enquanto Paul Atreides. Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Jason Momoa, Josh Brolin e Zendaya perfazem o restante elenco.

Lê Também:
Dune - Duna, em análise

‘Dune-Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso que nasceu com um enorme destino à sua espera, muito para lá da sua compreensão, e que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para assegurar o futuro da sua família e da sua população. Enquanto forças malévolas explodem em conflito por causa do fornecimento exclusivo deste planeta, um dos recursos mais preciosos que existem – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – só aqueles que conquistam os seus medos, sobrevivem.”

Denis Villeneuve (“DEVS”; “O Primeiro Encontro“) assina esta produção, a partir de um guião que coescreveu com Jon Spaihts e Eric Roth.

TRAILER | DUNA-DUNE CHEGA AO PEQUENO ECRÃ VIA HBO MAX

A longa-metragem estreia dia 8 de março na HBO Max. 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 977 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.