Bill Skarsgard como Pennywise | ©Warner Bros.

HBO Max planeia prequela de IT

A HBO Max anunciou esta semana que se encontra a trabalhar na prequela da obra de Stephen King, “It – A Coisa.”

Depois dos sucessos das versões mais recentes, “It – Capítulo I” e “It – Capítulo 2“, a HBO Max prepara-se para aprofundar a história do infame palhaço. Andy Muschietti, realizador de ambos capítulos, em conjunto com a sua irmã Barbara Muschietti e Jason Fuchs serão os responsáveis pelo guião e produção executiva, segundo avançado pela revista Variety.

O projeto marca o regresso de Pennywise ao pequeno ecrã, 32 após a série dos anos 90 protagonizada por Tim Curry. Initulada “Welcome to Derry,” a mesma terá início nos anos 60, na linha temporal que conduzirá aos eventos de “It – Capítulo I”, prometendo incluir a história de origem do icónico palhaço. A Warner Bros. Television mantém o estúdio responsável.

Lê Também:
IT: Capítulo 2 | Do Livro à Tela

Uma vez que “Welcome to Derry” ainda se encontra numa fase muito inicial, a HBO Max não avançou nomes para o elenco. Bill Skarsgård foi o último ator a dar vida ao temível palhaço, tendo também participado na adaptação de uma da outras histórias de Stephen King, “Castle Rock.” Caso o projeto avance, irá juntar-se a outros títulos baseados em franchises da WB, tais como a série de The Penguin, que voltará a contar com Colin Farrell. Ou ainda, a série sobre Bene Gesserit de “Duna-Dune.”

TRAILER | HBO MAX PREPARA HISTÓRIA DE ORIGEM DE PENNYWISE

Quem gostarias de ver como protagonista? Manterias Bill Skarsgård?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 901 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.