Hacks © HBO Max

HBO Max reforça aposta em Hacks

A série de comédia que conquistou os críticos vai continuar a sua jornada na HBO Max. “Hacks”, liderada por Jean Smart”, já tem novos episódios pedidos.

Com uma primeira temporada que conquistou umas impressionantes 15 nomeações aos Emmy Awards, “Hacks” tornou-se um verdadeiro sucesso dentro do catálogo da HBO Max. Agora, já com duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming, a mesma confirmou oficialmente que já deu luz verde para uma terceira temporada.

Descrita como uma série linda e hilariante pela HBO Max, “Hacks” tem em Jean Smart a grande protagonista, como Deborah Vance, uma comediante lendária de Las Vegas. A história explora a relação de mentoria que Deborah estabelece com Ava (Hannah Einbinder), uma jovem escritora de comédia.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Além de Smart e Einbinder, o elenco de “Hacks” conta com Carl Clemons-Hopkins, Jane Adams, Christopher McDonald, Kaitlin Olson, Paul W. Downs, Poppy Liu, Rose Abdoo, Mark Indelicato, Meg Stalter, Angela E. Gibbs, Luenell, Johnny Sibilly, Joe Mande, Ally Maki e Lorenza Izzo. Na temporada mais recente houve convidados como Laurie Metcalf, Martha Kelly, Ming-Na Wen, Susie Essman, Margaret Cho e Devon Sawa; não é claro se poderão regressar para os novos episódios.

Criada por Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, todos eles co-showrunners, a série HBO tem produção executiva da Paulilu e da First Thought Productions, e da FRemulon e 3 Arts Entertainment. Os estúdios por detrás do projecto são a Universal Television.

VÍDEO | HACKS É UM ORIGINAL HBO MAX

Vês Hacks? Qual a tua personagem favorita?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *