Homem-Aranha 3 © Sony Pictures

Disney+ recebe filmes do Homem-Aranha

Tom Holland é o novo super-herói aracnídeo mas a Disney+ Portugal não se esquece dos anteriores. A trilogia original de Homem-Aranha chegou à plataforma.

Depois de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” ter levado a nostalgia às suas audiências, e ter elevado o nível de geekness dos fãs mais acérrimos, está na hora de reviver a trilogia original de “Homem-Aranha”. Lançada em 2002, a primeira série de filmes do herói aracnídeo estava sob a tutela da Sony Pictures e apresentou Tobey Maguire como o jovem Peter Parker.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Realizada por Sam Raimi, que regressou recentemente ao universo da Marvel com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, a trilogia foi um dos primeiros grandes sucessos de filmes de super-heróis, quando ainda não existia MCU. Os filmes apresentaram Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco nos papéis centrais, e revelaram vilões como Duende Verde, Venom, Sandman e Doc Ock.

Agora, depois de muita esperada, é finalmente confirmado que a série de filmes já integra o catálogo da plataforma de streaming da Disney+. Este é o primeiro conjunto de filmes do super-herói aracnídeo a entrar numa oferta que inclui heróis como Homem de Ferro, Capitão América, Thor ou Doutor Estranho.

Lê Também:
Homem-Aranha | Quem é o melhor Peter Parker?

Em espera para serem disponibilizados no catálogo estão os dois filmes da saga “O Fantástico Homem-Aranha”, com Andrew Garfield e Emma Stone, e os mais recentes, e já enquadrados na MCU, os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland.

TRAILER | O HOMEM-ARANHA DE SAM RAIMI

Vais aproveitar para rever todos os filmes da trilogia original?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.