Zac Efron © (2017) Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Zac Efron junta-se a The Iron Claw

Zac Efron está decidido a diversificar os seus papéis. Com uma comédia romântica a caminho, e depois de um thriller, agora é um filme sobre wrestlers.

Começou como uma estrela adolescente, tornou-se o típico galã dos filmes de comédia e romance, mas agora começa a mostrar o seu talento em vários géneros. Depois de ter sido o tenebroso Ted Bundy, Zac Efron continua decidido em variar o seu portfólio de trabalhos e nos anos mais recentes participou em filmes como “Baywatch”, “Gold” ou o ainda por estrear em Portugal, “Firestarter”, onde interpreta um pai.

Agora, sabendo-se que tem também uma nova comédia romântica a caminho, o actor é a primeira confirmação do novo drama da A24, “The Iron Claw”. Zac Efron está confirmado como um dos protagonistas do filme que será escrito e realizado por Sean Durkin (“Martha Marcy May Marlene”).

Lê Também:
Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil, em análise

Em desenvolvimento pela House Productions, com a Access Entertainment e a BBC Films, “The Iron Claw” inspira-se na verdadeira história dos Von Erichs. O filme irá seguir a ascensão e queda da família Von Erich, uma dinastia de wrestlers que teve um grande impacto no desporto, desde a década de 60 até aos dias de hoje.

O filme ainda não tem data de estreia definida, e até ao momento ainda não existem outros nomes associados ao projecto.

VÍDEO | ZAC EFRON CONTINUA A ARRISCAR

O que pensas do leque tão variado de géneros que Zac Efron tem apostado para a sua carreira?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.