The Killers (foto de promoção)

“Fire In Bone” é o segundo single dos The Killers

O novo álbum dos The Killers já está a caminho. Apesar de as datas serem ainda incertas, a banda não deixou de partilhar um novo single, “Fire In Bone”.

O sexto LP de estúdio dos The Killers estava programado para chegar no final de Maio via Island Records, mas o seu lançamento foi adiado “devido a atrasos na finalização do álbum” para uma data que será revelada nas próximas semanas.

Imploding The Mirage segue-se a Wonderful Wonderful de 2017 e foi produzido por Jonathan Rado e Shawn Everett. No mês passado chegou-nos o primeiro single “Caution” que incluiu um solo de Lindsey Buckingham. Nas restantes faixas poderemos ainda contar com a participação de Weyes Blood, K.D. Lang, Adam Granduciel, Blake Mills e Lucius. Hoje, chegou-nos mais um tema, “Fire In Bone”.

Lê Também:
The Killers anunciam Imploding The Mirage

A nova canção, descrita pela banda como “uma das nossas faixas preferidas do álbum”, traz-nos uns Killers imersos numa batida vincada, aliada a arranjos de sintetizadores e a uma ténue linha de baixo.

Começando por afirmar “ I felt cast out/I felt eighty-sixed/I felt darkness”, Flowers rapidamente passa a proclamar “I felt big time/I felt major league/I felt weird sin”. Comparando a mudança que nele se operou com a do Filho Pródigo, que mesmo ao regressar a casa de mãos vazias é abraçado pelo pai, “When I came back empty-handed/You were waiting in the road/And you fell on my neck”.

Se o tema nunca chega a atingir um momento explosivo de mudança total, já o lirismo de Flowers narra-nos uma história onde o protagonista que começa só e perdido, se redime e encontra salvação. “They say no one’s gonna save you/You’ve gotta make it on your own/But I called from the dark/And you picked up the phone”

Lê Também:
Skullcrusher vai lançar o seu primeiro EP

Os The Killers deveriam começar a digressão de apoio a Imploding The Mirage no Reino Unido e na Irlanda no próximo mês. Depois de confirmar que as datas seriam adiadas, o grupo compartilhou as novas datas reagendadas para maio e junho de 2021. A banda também participou recentemente na iniciativa One World: Together at Home, onde interpretou “Mr. Brightside” e “Caution”.

THE KILLERS| “FIRE IN BONE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.