The Spanish Princess | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia 2ª parte de The Spanish Princess

A HBO Portugal estreia em outubro a 2ª e última parte de “The Spanish Princess”, a mini-série que segue a Rainha Catarina e Henrique VIII de Inglaterra.

É já em outubro que a HBO Portugal vai estrear a segunda, e última, parte da série “The Spanish Princess”, a mini-série inspirada nos romances best-seller, “The Constant Princess” e “The King’s Curse”, escritos por Philippa Gregory. Uma série original da Starz, é uma sequela de “The White Queen” e “The White Princess”, e regressa à plataforma de streaming a 12 de outubro.

Pub

A parte final de “The Spanish Princess” dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa
da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.

Lê Também:
HBO Portugal reúne séries com 32 prémios Emmy

O duo protagonista da série da HBO Portugal volta a ser Charlotte Hope (“The English Game”, “A Guerra dos Tronos“) e Ruairi O’Connor (“Delicious”, “Teen Spirit”). Confirmados também para regressar nos novos episódios estão Stephanie Levi-John (“Diversion”, “Striking Out”), como a aia de confiança de Catherine, Lina de Cardonnes; Georgie Henley (Trilogia “As Crónicas de Nárnia”) como a irmã mais nova de Henry e Rainha Margaret (“Meg”) Tudor da Escócia e Laura Carmichael (“Downton Abbey”, “Um Reino Unido”) como Margaret (“Maggie”) Pole.

Pub Ad Banner

No entanto, nos últimos episódios da série que tem Emma Frost (“The White Queen”, “The White Princess” e “The Man in High Castle”) e Matthew Graham (“Life on Mars” e “Dr Who”) como showrunners e produtores executivos, ainda vão aparecer novas caras no elenco da história dos reis de Inglatera. Ray Stevenson (“Rome” e “Thor”) será o Rei James IV da Escócia, marido de Meg e Sai Bennett (“Mr. Selfridge”) será a Princesa Mary, a irmã de Henry e Meg que já tem idade para formar aliança com os Tudors através de casamento. Andrew Buchan (“Broadchurch”) e Peter Egan (“Downtown Abbey“) também estão confirmados como Sir Thomas More e general Howard de Tudor respectivamente.

HBO PORTUGAL | A 2ª PARTE DE THE SPANISH PRINCESS ESTREIA EM OUTUBRO

Já viste a primeira parte de The Spanish Princess?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *