Henry Cavill , "O Agente da U.N.C.L.E." | ©Warner Bros. Entertainment Inc.

Henry Cavill é Sherlock Holmes em Enola Holmes

Henry Cavill vai juntar-se a Millie Bobby Brown como Sherlock Holmes no filme “Enola Holmes”.

Cavill (“Liga da Justiça”, “Nomis”, “The Witcher”) vai ser a nova cara do mais famoso detetive ficcional Sherlock Holmes num filme que não é sobre ele. Em vez disso, “Enola Holmes” vai focar-se na irmã mais nova de Sherlock e Mycroft. A jovem é uma nova criação da autora Nancy Springer, mas tem alguma inspiração no original de Arthur Conan Doyle. Os fãs destes livros vão poder ver Enola em carne e osso pelas mãos de Millie Bobby Brown (“Stranger Things”).

Lê Também:
Liga da Justiça: O bom, o mau e o dispensável

O realizador será Harry Bradbeer com Jack Thorne como argumentista, mas detalhes sobre a história ainda são poucos. Para além de Brown e Cavill, Helena Bonham Carter irá ser a mãe dos irmãos Holmes. Alguns sinais apontam para que este filme seja baseado no primeiro livro de Springer, “The Case of Missing Marquess”.

A série de 6 livros começa com o desaparecimento da mãe de Enola no seu 14ª aniversário por isso é provável que o franchise comece aí. Quando os irmãos de Enola não ficam muito preocupados com o desaparecimento da sua mãe, Enola vai à procura dela pelos seus próprios meios.

TRAILER | UM DOS MAIS RECENTES TRABALHOS DE HENRY CAVILL

Acreditas que Cavill vai ser um bom Sherlock Holmes?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *