Sherlock Holmes

Sherlock Holmes 3 vai estrear em 2020

A Warner Bros. revelou que “Sherlock Holmes 3” vai estrear em plena época natalícia, no ano de 2020 e Robert Downey Jr. já está confirmado!

A Warner Bros. já revelou que “Sherlock Holmes 3” vai estrear a 25 de dezembro de 2020, quase nove anos depois de “Sherlock Holmes: Jogo de Sombras” (também conhecido por “Sherlock Holmes 2”).

Já está confirmado que Robert Downey Jr. vai voltar a assumir o papel principal, e que Jude Law irá também entrar no filme. No entanto, Guy Richie, o realizador dos dois primeiros filmes, ainda não confirmou se irá também fazer parte da equipa.

Lê Também:
Beirute: O Resgate, em análise

A possibilidade de dar esta continuidade à sequela não é novidade, uma vez que a Warner Bros. já tinha este objetivo desde há alguns anos. Costuma-se dizer que mais vale tarde do que nunca, e o facto de estrear em época natalícia (tal como os outros dois filmes) poderá ajudar nas vendas, apesar de “Avatar 2” estrear na semana anterior.

Se Guy Ritchie não se juntar à equipa, o resultado final poderá ser bastante diferente do dos filmes anteriores, mas pelo menos sabemos que Holmes e Watson nos irão levar para mais uma aventura!

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE SHERLOCK HOLMES: JOGO DE SOMBRAS

Curioso para ver este filme? O que pensas destas novidades?

0 thoughts on “Sherlock Holmes 3 vai estrear em 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *