Hocus Pocus | © 1993 Walt Disney Pictures

Hocus Pocus | Sequela ganha novos membros no elenco

O universo de “Hocus Pocus 2” está em expansão e já se sabe quem se vai juntar às irmãs Sanderson e ao recém anunciado Sam Richardson.

Depois de Sam Richardson ter sido anunciado para se juntar à história das irmãs Sanderson, parece que não estará sozinho nesta nova aventura da Disney+. Aproveitando o Halloween, a plataforma de streaming anunciou que a sequela do icónico filme das bruxas estaria de regresso aos ecrãs no outono de 2022, seguido de vários nomes para integrarem o novo elenco.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A comédia de terror, que volta a contar com Bette MiddlerSarah Jessica Parker e Kathy Najimy como as bruxas Sanderson, de Salem, vai ser uma sequela directa do filme de 1993. Com argumento de Jen D’Angelo, produzido pela Walt Disney Pictures e com produção executiva de Adam Shankman, Ralph Winter e David Kirschner, terá realização a cargo de Anne Fletcher (“The Proposal”).

Assim, para além de Richardson, a Disney recruta várias caras já conhecidas do público para acompanhar nesta divertida aventura: Tony Hale, Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Whitney Peak (“Gossip Girl”), Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Doug Jones, Juju Brenner, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen; não foram revelados no entanto detalhes sobre os seus papéis.

Lê Também:   Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

“Hocus Pocus 2” vai voltar a trazer as irmãs Sanderson à vida, a uma Salem moderna, depois de três jovens mulheres acidentalmente conjurarem um feitiço relacionado com as bruxas. Depois de invocadas, e novamente com desejos de crianças, as bruxas irão enfrentar as acções das jovens mulheres que tudo farão para as impedir de soltar o caos no mundo.

TWITTER | AS MAIS RECENTES NOVIDADES DE HOCUS POCUS

Também és fã de Hocus Pocus?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *