© Guerrilla Games

Horizon Forbidden West | Novas Máquinas reveladas

“Horizon Forbidden West” continua a afirmar-se como um dos jogos mais esperados para 2022, e cada vez há mais razões para isso.

A Guerilla Games lançou mais um episódio do seu já conhecido “Dev Diary“, e aproveitou para dar um pouco mais de insight na produção do que é um dos lançamentos mais esperados para 2022: “Horizon Forbidden West”.

Lê Também:   Os Melhores Jogos de Terror para este Halloween

Este novo episódio centra-se principalmente nas intrigantes e altamente perigosas “The Machines” – bestas metálicas de todas as formas e tamanhos que, sem surpresa, se tornaram na espécie mais dominante da Terra. As Máquinas, como os fãs de “Horizon Zero Dawn” são capazes de saber, são todas baseadas em seres vivos de entre os mais extremos pontos temporais do planeta, indo desde animais atuais da terra, do mar e do céu, até aos confins da pré-história. Embora visualmente deslumbrantes, são seres incrivelmente perigosos, tendo apenas os caçadores mais afiados e habilidosos qualquer esperança de sobreviver a um encontro cara-a-cara.

Horizon Forbidden West aloy
© Guerrilla Games

Em “Horizon Forbidden West”, Aloy encontrará tanto criaturas familiares, como outras tantas novinhas em folha – é o caso do ágil Clawstrider e do monumental Tremortusk, que se assemelha a um mamute. A equipa da Guerrilla Games explica o longo processo de design que envolve cada um destes inimigos – desde a sua conceção inicial até à materialização dos mesmos no jogo – com as mais de 25 novas “Máquinas”, cada uma delas passando por múltiplas e prolongadas fases antes de estarem prontas para aterrorizar a Aloy na vasta selva de “Forbidden West”. Mas não te preocupes, não são apenas os inimigos que evoluem, também terás arsenal completamente inovador para dar cabo destas ameaças mecânicas.

“Aloy tem muitos tipos diferentes de armas e munições disponíveis, e vai precisar de todas elas para derrotar as diferentes máquinas”, diz o Asset Art Lead, Maxim Fleury. “Sem dar spoilers de nada, cada máquina tem múltiplas formas de ser derrotada. Tentámos deixar isso claro aos jogadores através do desenho da máquina, e acrescentámos texturas para mostrar os pontos fracos ou componentes interativos. Terás de estudar cada máquina de perto para encontrar formas diferentes de a abordar”.

Como é possível ver no vídeo lançado pela produtora, “Horizon Forbidden West” continua a ter um aspeto visualmente deslumbrante e totalmente convincente, com um mundo que é tão familiar quanto inovador, quando comparado com as aventuras anteriores de Aloy. Poderás ver mais vídeos, bem como comentários completos sobre a criação e desenvolvimento das novas Máquinas ao acessar o Blog oficial da PlayStation.

Estás preparado para derrotar as novas Máquinas? Deixa nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *