Rhaenys Targaryen (Eve Best) © Ollie Upton/HBO

House of the Dragon: Há novidades sobre o spin-off mais desejado pelos fãs

“Regent” trouxe aos fãs de “House of the Dragon” a esperança de ver um spin-off bastante interessante e este pode estar mais perto do que imaginas.

Sumário:

  • Numa das conversas entre Rhaenyra e Baela, a Rainha menciona o quão feroz Rhaenys era na sua juventude, fortalecendo a ideia de que “House of the Dragon” poderá vir a ter um spin-off com a sua história;
  • Sabíamos que havia um projeto a ser preparado focado na juventude de Corlys Velaryon, o marido de Rhaenys Targaryen, apesar deste ainda não ter “luz verde”;
  • No entanto, o projeto parece continuar ativo, com Steve Toussaint a referir que gostaria de dar voz à sua personagem na série animada.
Lê Também:   House of the Dragon: Esta cena do último episódio chocou os fãs

A Casa Velaryon é uma das favoritas da série mais vista da Max e depois, de uma conversa entre Rhaenyra e Baela, os fãs ficaram com vontade de ver um pouco mais sobre o passado de uma das famílias mais antigas de Westeros, e a única a sobreviver ao Doom além dos Targaryen.

Durante a conversa entre madrasta e enteada, Rhaenyra (Emma D’Arcy), lembra os dias de glória de Rhaenys Targaryen (Eve Best). Por exemplo, quando ela entrou no dragonpit para conquistar Meleys, o dragão que pertencera à mãe de Daemon e Viserys. “Ela era feroz, tanto no amor como na fúria”, confessa Rhaenyra. Em lágrimas, Baela (Bethany Antonia), diz que a gostaria de ter conhecido quando jovem. E é aqui que uma nova esperança ganhou forma.


“The Sea Snake”, o spin-off the “House of the Dragon”

house of the dragon 2
Corlys Velaryon (Steve Toussaint) e Rhaenys Targaryen (Eve Best) © Ollie Upton/HBO

Existem planos para vários spin-offs de “Game of Thrones“, baseados nas diversas obras de George R. R. Martin, e este comentário alimentou a ideia de uma série focada em Rhaenys Targaryen ou na Casa Velaryon, ao qual se juntou ao casar-se com Corlys Velaryon (Steve Toussaint).

Sabíamos que esta série estaria em cima da mesa, sob o nome “Nine Voyages”, mas o autor de “Sangue e Fogo“, obra que inspirou “House of the Dragon”, confirmou que ainda não tinham recebido a tão aguardada “luz verde”. Atualmente, o título foi alterado para “The Sea Snake” e o piloto deverá ser escrito por Bruno Helle, o criador de “Mentalist” e “Gotham“.

Lê Também:   House of the Dragon: Onde foi filmada a segunda temporada?

A novidade aqui é que o spin-off não foi esquecido e, apesar das poucas notícias, deverá estar mesmo para acontecer. Primeiro pelo comentário deixado em “House of the Dragon” que de inocente, não tem nada, e segundo por uma entrevista de Steve Toussaint ao Esquire.

Quando questionado sobre se veríamos Corlys em batalha naval, Steve Toussaint respondeu: “Ainda há muitas batalhas por vir. Vamos para a guerra, por isso, poderás certamente ver isso nessa altura. Mas fiquei entusiasmado com o spin-off. Sabia que não seria eu, porque já não posso interpretar alguém de 21 anos. Mas se for uma animação, vou pedir-lhes que me deixem dar voz à personagem”.

Até ao momento sabemos que a série será animada, ao estilo de “Blue Eyed Samurai” (disponível na Netflix), e que poderá seguir as aventuras de Corlys a bordo do Sea Snake, o navio que lhe deu o nome.

Com vontade de ver este spin-off the “House of the Dragon”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *