©HBO Portugal

House of the Dragon | Ramin Djawadi de volta na prequela

Impossível não recordar com saudade a icónica banda sonora de “Game of Thrones” e por isso temos boas notícias. Ramin Djawadi, estará de volta para compor as músicas de “House of the Dragon”.

Ainda não foi desvendado muito sobre esta prequela, contudo, algumas notícias começaram a surgir nos últimos meses. Depois de sabermos que a produção iria começar no início deste ano e que algumas caras já foram selecionadas para fazer parte do elenco, eis que surge a novidade recentemente revelada e que coloca alguma expectativa nesta série. O compositor Ramin Djawadi vai voltar a Westeros e presentear-nos a todos com mais uma mítica banda sonora. Vencedor de dois Emmys pelo seu trabalho em “Game of Thrones” e responsável pela composição musical de “Westworld” e “Warcraft”, Djawadi foi novamente o escolhido, desta vez para retratar em música, a história da sedenta de poder, família Targaryen.

Esta prequela é aguardada com alguma expectativa, principalmente pelos fãs que consideraram o final da história original desapontante. Certo é que estávamos à espera de mais do que um término “politicamente correto” devido aos plot twists que George R. R. Martin nos tinha habituado desde o início, onde nenhum personagem estava a salvo da sua ira. Agora, sabendo que Djawadi se junta a Martin e ao realizador Miguel Sapochnik, estamos certos de que o objetivo será criar uma série que vá ao encontro da história e da visão de “Game of Thrones”.

Lê Também:
Game of Thrones: Desilusão ou Final Épico?

Em termos de elenco, para já, sabemos que Paddy Considine irá dar vida ao Rei Viserys I, juntamente com Matt Smith, Olivia Cooke e Emma D’Arcy todos membros do clã Targaryen. A estreia está apontada para 2022, contudo, com o contexto atual que vivemos, tudo pode acontecer, mas esperamos que esta seja a data definitiva para o regresso aos ecrãs das histórias de amor, poder e vingança que nos prenderam ao mundo de Westeros. A HBO está atualmente a explorar também a possibilidade de vários outros Spinoffs da série.

IMAGEM | VÊ O ANUNCIO OFICIAL SOBRE RAMIN DJAWADI EM “HOUSE OF THE DRAGON”


E tu? Expectante com esta série?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *