Jesse Plemons | © FX Networks

Jesse Plemons junta-se a Cumberbatch em Power of the Dog

Jesse Plemons já tem o seu próximo projeto escolhido. O ator foi o escolhido para brilhar ao lado de Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst em “The Power of the Dog”.

Inicialmente, Paul Dano foi o escolhido, contudo, devido a conflitos de agenda com “The Batman“, o ator teve de desistir do papel. Jesse Plemons já tinha sido avançado como a nova escolha para o filme e hoje foi finalmente confirmado que o ator está a bordo do projeto. De lembrar que Plemons e e Dunst já trabalharam juntos em 2014.

Lê Também:
O Irlandês, em análise | Made in USA

Ao que tudo indica a Netflix lançará o filme em 2021 na plataforma de streaming e nos cinemas. O filme será adaptado do romance de Thomas Savage de 1967 com o mesmo nome. Assim, “The Power of the Dog” seguirá dois irmãos ricos que são totalmente opostos. Plemons retratará um homem que é exigente e gentil, enquanto que o seu irmão, interpretado por Benedict Cumberbatch, é brilhante e cruel. Eles são co-proprietários do maior rancho do vale de Montana. Quando o personagem de Plemons casa-se secretamente com uma viúva local (Kirsten Dunst), Cumberbatch empreenderá uma guerra sádica e implacável para destruí-la usando o seu filho.

No que diz respeito a Plemons, o ator foi visto recentemente em “El Camino“, o filme que seja a história de “Breaking Bad” e também pode ser visto em “O Irlandês“. Além disso, em 2020 estará envolvido em projetos como “Antlers”, “The Jungle Cruise”, da Disney, e “I’m Thinking of Ending Things”.

TRAILER | VÊ O ULTIMO TRABALHO DE JESSE PLEMONS

Então, o que pensas da escolha de Plemons?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *