Interpol (Jamie-James Medina)

Interpol lançam novo single

Os Interpol partilharam, esta semana, Number 10″, o segundo single do seu novo álbum, Marauder.

Falta menos de um mês para os Interpol lançarem o novo álbum, mas antes a banda quis-nos mostrar uma nova música chamada “Number 10”. Este novo tema é o segundo single de Marauder, o novo álbum da banda americana, com data de estreia marcada para 24 de agosto e com o selo da editora Matador Records.

“Number 10” pode ser definido, à semelhança do primeiro single do álbum, como um tema de rock “pujante e imediato”, como referiu Paul Banks, vocalista do grupo, a propósito deste último.

No estilo surreal a que Banks já nos habituou, a música é sobre o romance secreto entre Ella, uma chefe de escritório, e um dos seus empregados. O ritmo cresce à medida que a melodia avança, numa canção em que ansiedade e agressividade são palavras de ordem.

Lê Também:
25 Melhores Álbuns de 2018 (até agora)

Marauder é o sexto álbum de estúdio dos americanos, depois do lançamento de El Pintor, em 2014. “Number 10”, como o nome sugere, é o décimo single deste novo trabalho. O disco foi escrito no espaço de ensaios dos Yeah Yeah Yeahs, em Manhattan, Nova Iorque e a gravação teve lugar nos Tarbox Studios. Dave Fridmann, que já colaborou com artistas como MGMT, Mogwai e Flaming Lips, esteve a cargo da produção.

VÍDEO | OUVE O NOVO SINGLE DOS INTERPOL:

Alinhamento de Marauder:

  1. If You Really Love Nothing
  2. The Rover
  3. Complications
  4. Flight of Fancy
  5. Stay in Touch
  6. Interlude 1
  7. Mountain Child
  8. NYSMAW
  9. Surveillance
  10. Number 10
  11. Party’s Over
  12. Interlude 2
  13. It Probably Matters

Os Interpol não têm datas marcadas para actuar em Portugal.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1092 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *