© yakub88. via ShutterStock (ID: 252887458)

Todos os transportes para chegares ao novo recinto do Rock in Rio Lisboa no Parque Tejo

Faltam poucos dias para o início do Rock in Rio Lisboa 2024! Já sabes como chegar ao Parque Tejo?

Numa das últimas conferências do Rock in Rio Lisboa 2024, Roberta Medina, a vice-presidente da organização, falou sobre o conforto que o novo recinto vai proporcionar – “vão ter uma agradável surpresa”. A equipa da MHD teve a oportunidade de visitar o recinto e ficou surpreendida pelas diferenças – um espaço muito mais amplo e com melhores ofertas.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

Nos próximos dois fins-de-semana o Parque Tejo vai ser a Cidade do Rock e vão atuar artistas como ProfjamMike el NiteCapitão FaustoPeste & SidaOrnatos VioletaIñigo Quintero, Fonzi, The Legendary Tigerman, Ed SheeranDoja CatNe-yoCamila CabelloJonas BrothersIvete SangaloMacklemoreLuísa SonzaPedro Sampaio, entre muitos outros. No entanto depois de 9 edições no Parque da Bela Vista é preciso descobrir o novo caminho para o novo recinto.

Ao contrário do antigo recinto, não existe praticamente espaço para levar e estacionar os automóveis, assim como a estrada mais próxima é pequena e não tem capacidade para suportar milhares de carros. Por isso é fundamental ir de transportes como aconselhou a própria Roberta Medina. Nesse sentido estes são todos os transportes que tens à disposição para chegar ao Parque Tejo.




Fora de Lisboa

Rock in Rio 2024
© Diego Padilha | Central Video – RIR

A começar para quem vem de longe, de outros pontos mais afastados do país ou até mesmo do estrangeiro, existem várias soluções interessantes – a Rede Expressos, a Gypsyy, a CP e a Flixbus. Ou seja, quem decida utilizar a Rede Expressos terá um desconto de 25% ao utilizar o código “RIR2024”.

Lê Também:   Rock in Rio Lisboa 2024, o maior festival de verão, revela as últimas novidades da celebração dos 20 anos

Já a Gipsyy tem um desconto na mesma ordem com ligação também desde Madrid. Quem preferir vir de comboio até à Gare do Oriente pode aproveitar um desconto de 30% nos comboios inter-cidades na CP. Para quem vem de Lisboa e arredores, existem vários transportes à disposição. Os provenientes da Margem Sul do Tejo, podem utilizar os barcos da Soflusa ou os comboios da Fertagus, com horários alargados e preços especiais nos bilhetes de ida e volta para os festivaleiros.




Dentro de Lisboa

Rock in Rio Lisboa
© CentralVideo Rock in Rio

Já em Lisboa têm três opções – Metro, comboio ou autocarro. Quem preferir usar o metropolitano terá de ir para a linha vermelha e sair no Oriente. Quem utilizar o metro pode usufruir de viagens a 1 cêntimo. E como funciona? Basta colocar na Wallet do smartphone um cartão Visa e pagar com ele nos validadores das estações. Já na Gare do Oriente terá um Shuttle cuja viagem pode ser adquirida na App Rock in Rio.

Lê Também:   Sequela de O Senhor dos Anéis tem data de estreia confirmada e está a chegar aos cinemas portugueses

Caso tenha tempo e prefira, pode ir a pé, numa viagem que dura cerca de 30/40 minutos. A Linha de Sintra (comboio) também é uma excelente opção para chegar à Cidade do Rock, visto que a estação de Sacavém fica a 7 minutos a pé da porta principal do recinto. Para informações mais detalhadas consulte a CP, Fertagus, Metropolitano de Lisboa, Flixbus, Gipsyy, Rede Expressos, Soflusa e Telpark.

Vais a que dia?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *