J.K. Rowling

J.K. Rowling faz mais revelações sobre Dumbledore e Grindelwald

A autora dos livros “Harry Potter” e “Monstros Fantásticos”, J.K. Rowling, fez recentemente mais revelações sobre Dumbledore e Grindelwald.

A autora voltou falou sobre a relação de Albus Dumbledore e Gellert Grindelwald durante as opções especiais do Blu-Ray de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Rowling revelou que a relação entre as duas personagens tem uma dimensão sexual, confirmando que houve reciprocidade por parte de Grindelwald  aos afetos de Dumbledore.

Rowling revelou ainda que a relação deles foi intensa, tendo passado por uma relação de amor muito forte. A autora continuou afirmando que, como em todas as relações, ninguém sabe o que é que a outra pessoa sente, mas pode-se acreditar que se sabe.

Lê Também:
Monstros Fantásticos | Momentos do passado negro de Grindelwald

Em 2007, durante uma sessão Q&A com os fãs, ela revelou que Dumbledore era gay e esta admissão levou à revelação que o seu amigo de infância, que se tornou num feiticeiro muito perigoso, foi o amor da sua vida.

Embora a sexualidade de Dumbledore seja bem conhecida, o mais recente filme não deu nenhumas pistas sobre a relação entre as duas personagens.

O DVD do filme já está disponível em lojas.

TRAILER | O MAIS RECENTE FILME BASEADO NO TRABALHO DE J.K. ROWLING

O que pensas sobre a relação destas duas personagens tão importantes no franchise?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *