Já cá cantam | Kodaline e Goo Goo Dolls no Marés Vivas

O festival Marés Vivas, que em 2018 se realiza nos dias 20, 21 e 22 de julho, vai continuar a realizar-se na Praia do Cabedelo.

A organização do Meo Marés Vivas revelou hoje os primeiros dois nomes da edição de 2018: a banda indie irlandesa Kodaline, que em outubro cancelou o concerto em nome próprio no Campo Pequeno, em Lisboa, e os pop-rockers norte-americanos Goo Goo Dools.

Os Kodaline já são uma banda conhecida do público nacional, repetindo a sua presença no festival e trazem o seu terceiro álbum ao Marés Vivas e compensam assim o cancelamento do concerto de Novembro deste ano, no Campo Pequeno, em Lisboa.  Um ano depois de actuarem no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, a banda que conta com Steve Garrigan, Mark Prendergat, Vincent May e Jason Boland volta a terras lusas mas desta vez um pouco mais a Norte.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Os Goo Goo Dolls, são uma banda formada em 1986, em Buffalo, nos Estados Unidos, que surgiram com o nome Sex Maggots, abrem o Marés Vivas com uma mistura de pop rock alternativo, actuando no Palco MEO pela primeira vez no dia 20 de Julho. A banda é composta por Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais) e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).

Os Goo Goo Dolls vão estrear-se em Portugal e abrem as festividades no dia 20 de Julho e Kodaline actuam no segundo dia do festival, a 21 de Julho.

A próxima edição do Marés Vivas, vai deixar a praia do Cabedelo e muda-se para a antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, a cerda de 500 metros de distância da antiga localização do recinto do festival. Com esta mudança de local, muda a lotação total disponível para o Festival, que irá duplicar nesta edição, permitindo assim receber 40 mil pessoas.

Já quanto às datas, o evento irá realizar-se entre os dias 20 e 22 de Julho de 2018.

Qual banda gostarias de ver no Marés Vivas?

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *