Jamie Bell | © Paramount Pictures

Jamie Bell e Ruby Rose juntos em Animação

Jamie Bell e Ruby Rose estão a emprestar as suas vozes à nova animação de Leopolso Aguilar, um realizador mexicano que não tem dado muito que falar.

Assim, Bell e Rose já estão a participar juntos em “Monster Zone”, que deverá ser terminado no próximo ano. A Double Dutch International deverá comprar a animação do mexicano no American Film Market e, então, por essa altura o filme deverá ter terminado. O projeto, atualmente em pós-produção, retrata Danny como um génio de 15 anos que, após ser inesperadamente transferido para um internato, abre um portal de monstros da quinta dimensão.

Lê Também:
Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

O génio Liz deve deixar de lado a sua rivalidade e ajudar Danny, juntamente com um professor meio traça, meio homem, apelidado de Mothman, a vencer as criaturas da quinta dimensão e salvar a escola. O “Cranston Academy: Monster Zone” foi escrito por Carl Bunker e Bob Barlen, e é uma produção da Anima e Prime Focus, em associação com a Fifth Dimension Films.

Assim, relativamente aos atores principais, Jamie Bell foi visto pela última vez no filme biográfico de Elton John, “Rocketman”, e interpretou Bernie Taupin, o parceira de longa data de John, que escreveu as letras de famosas músicas como “Tiny Dancer”, “Your Song” e “Rocket Man”. Rose, a atriz australiana, é mais conhecida por participações em séries, tais como “Orange Is The New Black” e, mais recentemente, “Batwoman”.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO FILME DE JAMIE BELL

Então, o que pensas desta nova animação?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *