Próxima grande minissérie da HBO junta Jason Bateman (Ozark) e David Harbour (Stranger Things)
A HBO deu luz verde a uma série limitada com David Harbour (“Stranger Things”) e Jason Bateman (“Ozark”).
Sumário:
- Jason Bateman e David Harbour vão ser a estrela da nova série limitada da HBO, “DTF St. Louis”.
- Esta série tem estado em desenvolvimento desde de 2022 com Pedro Pascal em ver de Harbour, mas muito foi alterado entretanto.
- A série vai seguir um triângulo amoroso, onde um dos membros vai acabar morto.
A HBO tem sido a casa de populares séries desde “Dexter”, “True Blood”, “Game of Thrones”, “House of the Dragon” e mais recentemente com “The Penguin”, a série mais vista do momento no streaming em Portugal.
Agora foi dada luz verde para mais um projeto que tem estado em desenvolvimento desde 2022, no entanto sofreu muitas mudanças. A ideia original foi baseada num artigo do “New York”: “My Dentist’s Murder Trial: Adultery, False Identities, and a Lethal Sedation”. Em relação ao elenco, Jason Bateman já estava ligado ao projeto desde o início ao lado de Pedro Pascal (“Gladiador 2”), uma das novas caras do estúdio com o enorme sucesso de “The Last of Us”.
Contudo, agora está quase tudo diferente. O enredo já não é baseado no artigo mas numa ideia original, onde agora seguimos um triângulo amoroso entre três adultos onde um deles acaba morto. O título também é diferente, sendo agora conhecido como “DTF St. Louis”. Em relação ao elenco, Bateman mantém-se, mas Pascal foi substituído por David Harbour.
A HBO junta Jason Bateman e David Harbour para esta série limitada
Esta série limitada contará com sete episódios com Steven Conrad (“Wonder – Encantador”, “Patriot”) como argumentista, showrunner, produtor executivo e realizador.
Jason Bateman é um ator e realizador norte-americano com um Globo de Ouro, um Emmy e três SAGs. O ator é conhecido por séries como “Arrested Development” ou “Ozark”. No entanto, o ator também fez parte de “Juno”, “Nas Nuvens”, “Chefes Intragáveis”, deu a sua voz em “Zootrópolis”, “Air, entre muitos outros.
Já David Harbour, também um ator norte-americano, começou a sua carreira no teatro e só depois passou para o pequeno e grande ecrã. O ator começou a ganhar reconhecimento com a série da HBO “The Newsroom” e depois com o mega-sucesso da Netflix “Stranger Things”. Outros projetos do ator são “Hellboy” (2019), “Noite Violenta”, “Víuva Negra”, e “Gran Turismo”. O ano de 2025 será bom para Harbour pois vai regressar ao grande ecrã com “Thunderbolts”.
Vais querer ver esta série?