Sweet Girl | CLAY ENOS/NETFLIX © 2021

Jason Momoa chega à Netflix com Sweet Girl

No próximo filme Netflix, Jason Momoa é um pai dedicado que decide lutar contra as grandes farmacêuticas. Preparados para um filme cheio de acção?

Com um antagonista diferente do habitual, “Sweet Girl” é o novo filme de acção da Netflix que promete levar Jason Momoa a extremos para vingar a morte da mulher e proteger a filha.

Com argumento de Gregg Hurwitz e Philip Eisner, “Sweet Girl” estreia no próximo dia 20 de agosto na plataforma de streaming e o primeiro trailer promete muita acção e lutas. Esta longa-metragem assinala a estreia de Brian Andrew Mendoza na realização, que tem feito mais trabalho de produtor, incluindo em projectos de Momoa como “Frontier” e “Braven“.

Lê Também:
Netflix em Julho | Os Filmes do mês

Ray Cooper, um homem dedicado à família, jura levar justiça à empresa farmacêutica responsável por retirar do mercado um medicamento que pode salvar vidas imediatamente antes de a sua mulher (Adria Arjona) morrer de cancro. Mas quando a sua busca pela verdade resulta num encontro mortífero que coloca Ray e a filha, Rachel (Isabela Merced), em perigo, a missão de Ray transforma-se numa busca pela vingança de forma a proteger a única família que lhe resta.

Jason Momoa é o grande protagonista do filme e junto a si terá nomes como Justin Bartha (“National Treasure”), Amy Brenneman, Manuel Garcia-Rulfo, Raza Jaffrey, Lex Scott Davis e Michael Raymond-James (“True Blood”), para além de Isabela Merced (“Transformers: The Last Knight”).

O filme marca a estreia do actor na Netflix e assinala um regresso às longas-metragens depois de “Aquaman”. Recorde-se que o actor participou em “Dune”, que apenas irá estrear no final de 2021, e tem sido a estrela de “See”, a série da Apple Tv+ que foi renovada recentemente.

TRAILER | JASON MOMOA ESTÁ A CHEGAR À NETFLIX

Tens acompanhado os projectos de Jason Momoa?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *