MATT KENNEDY/NETFLIX © 2021

Jennifer Garner em nova parceria com a Netflix

Parece que veremos mais de Jennifer Garner na Netflix. A atriz e produtora firmou o seu caminho e terá a sua presença reforçada nos filmes da plataforma.

Já existiam rumores depois do sucesso de “Dia do Sim”, de que a atriz estaria presente em mais filmes da Netflix e agora confirma-se esta parceria de sucesso, em que para além de protagonista irá produzir alguns dos próximos títulos da plataforma. Uma sequela da comédia familiar já está confirmada, Garner irá interpretar novamente a mãe, Allison Torres, que concede um dia livre para os filhos decidirem o que querem fazer sem recusas e agora novos trabalhos dentro desta área foram divulgados.

Lê Também:
Emmys 2021 | A lista dos nomeados pela primeira vez

Um deles é o próximo filme de ficção científica da Netflix, “The Adam Project”, onde irá protagonizar ao lado de grandes nomes da indústria como Ryan Reynolds (“Deadpool”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”) e Mark Rufallo (“Os Vingadores”) e ainda outra produção, mais dentro da área da comédia, intitulada “Family Leave”, inspirada no bestseller “Bedtime for Mommy”, da autora Amy Krouse Rosenthal que também escreveu “Dia do Sim” e conta a história da família Brenner, que acorda um dia e descobre que a família troca de vida com autênticos desconhecidos. Este é mais um grande passo na carreira da atriz e produtora e uma boa oportunidade para a plataforma, como reflete a declaração de Scott Stuber:

Como atriz, provou ser incrivelmente versátil em papéis inesquecíveis que abrangem ação, comédias sinceras e dramas. Ela aborda todos os aspetos do seu trabalho com tal detalhe e preparação, que a torna numa parceira e produtora extremamente valiosa”.

TRAILER | “DIA DO SIM” COM JENNIFER GARNER É UMA COMÉDIA QUE NÃO PODES PERDER

Gostas do trabalho da atriz Jennifer Garner? O que pensas sobre esta novidade da Netflix?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *