Jennifer Garner em "As Tribos de Palos Altos" | ©2017 - IFC Films

Jennifer Garner e Zoe Saldana juntam-se a Ryan Reynolds

Jennifer Garner e Zoe Saldana são as mais recentes adições ao filme “The Adam Project” com Ryan Reynolds.

O filme a ser realizado por Shawn Levy agora tem mais dois nomes a acrescentar ao elenco com as atrizes Garner e Saldana. Detalhes sobre o argumento ainda está no segredo dos deuses, só se sabe que envolverá viagens no tempo.

“The Adam Project” é um dos projetos que foi para na Netflix depois dos estúdios não saberem o que fazer devido à pandemia COVID-19. O serviço de streaming achou que esta seria a casa perfeita para o filme já que Reynolds estava a acabar as filmagens de “Red Notice” e Levy tornou a Netflix na sua casa após o sucesso da sua série, “Stranger Things”.

Este filme marca o primeiro projeto de The Group Effort Initiative de Reynolds, um programa de diversidade e inclusão que procura dar oportunidades a pessoas de cor a trabalharem nas produtoras do ator.

Garner pode ser vista como estrela e produtora em “Yes Day” para o serviço de streaming, já Saldana vai voltar a ser Neytiri dos novos filmes “Avatar” e também será a estrela e produtora executiva da série “From Scratch” para a Netflix.

Lê Também:
Séries de TV e o pós-pandemia Covid-19

VÍDEO | REVÊ UM DOS MAIS RECENTES TRABALHOS DE JENNIFER GARNER

O que achas destas novas adições?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *