Jennifer Garner em Peppermint

Jennifer Garner regressa à acção no primeiro trailer de Peppermint

Jennifer Garner procura a vingança ao estilo de ‘John Wick’ no primeiro trailer do thriller, “Peppermint”.

Já passou mais de uma década desde que vimos a vencedora de um Golden Globe, Jennifer Garner, em acção. Parece que a atriz, que entretanto nos habituou a esperá-la em comédias românticas e dramas familiares, irá finalmente regressar às origens com o thriller “Peppermint”. O filme deverá trazer-nos de volta traços de Sydney Bristow com uma pitada de “John Wick” à mistura, e se acrescentarmos o realizador de “Busca Implacável”, Pierre Morel, ao baralho, soa bastante promissor não?

“Peppermint” conta a história de uma jovem mãe, Riley North (Garner), que desperta de um coma, após o marido e filha terem sido assassinados num brutal ataque à família. Quando o sistema protege os assassinos da justiça, Riley decide transformar-se numa guerreira urbana. A uma vez normal cidadã passa anos a aperfeiçoar o seu corpo, mente e espírito, alimentando-se da sua própria frustração para se tornar numa força imparável. Riley torna-se capaz de iludir a polícia, o FBI e o próprio submundo, enquanto deixa o seu próprio e metódico selo de justiça.

Lê Também:
10 filmes da autoria de Cineastas Femininas que não podes perder este ano

As semelhanças entre as primeiras imagens, que podes ver pelo trailer abaixo, e “John Wick” são algumas, o que não é necessariamente uma coisa má. “Peppermint” parece, no entanto, ser mais terra a terra, mais na linha de Liam Neeson do que Keanu Reeves. Se acompanhaste “Alias”, então poderás matar saudades dos tempos de vingadora de Garner. John Gallagher Jr. (“10 Cloverfield Lane“), Method Man (“The Deuce”), John Ortiz (“Kong: Ilha da Caveira“), Juan Pablo Raba (“Operação Entebbe“), Annie Ilonzeh (“All Eyez on Me“) e Richard Cabral (“American Crime“) irão acompanhar a atriz neste regresso à acção.

TRAILER | DESCOBRE O LADO JOHN WICK DE JENNIFER GARNER EM PEPPERMINT

O que pensas do regresso de Jennifer Garner às origens?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *