©Netflix

La Casa de Papel revela primeiras imagens da última parte

A Netflix revelou as primeiras imagens da derradeira conclusão de “La Casa de Papel”. O novo volume chega à plataforma de streaming no final do ano.

Após o sacrifício heroico de Tóquio, o grupo prepara-se para o confronto com as forças policiais, mas será que estão à altura? A Netflix dá-nos agora o primeiro vislumbre do volume 2 da Parte 5, aquela que nos os repercussões dos últimos momentos da mais recente temporada. O grupo do Professor (Álvaro Morte) está cada vez mais em piores lenções, mas para o líder, tudo pode estar prestes a mudar.

A série conta ainda com Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsínquia), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), José Manuel Poga (Gandía) e muitos mais.

Lê Também:
Netflix em Outubro | Os filmes que sugerimos

O volume 2 da quinta parte tem estreia marcada para 03 de Dezembro.

Sinopse:

O grupo está retido no Banco de Espanha há mais de 100 horas. Conseguiram salvar Lisboa, mas enfrentam a sua hora mais negra após perderem um dos seus. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. Quando parece que as coisas não podem piorar mais, surge um novo inimigo muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército. O final de um dos maiores golpes da história está a aproximar-se, e o que começou por ser um assalto, transforma-se numa guerra.

TRAILER | PREPARA-TE PARA O FINAL DE LA CASA DE PAPEL

Estás preparado para o grande final?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1718 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *