Jennifer Lawrence em "A Agente Vermelha" | © 20th Century Fox

Jennifer Lawrence protagoniza e produz Mob Girl

Jennifer Lawrence já encontrou o seu próximo projecto. A actriz será protagonista e produtora de “Mob Girl”, um filme de Paolo Sorrentino.

O seu último projecto a chegar aos cinemas foi “X-Men: Fénix Negra“, onde voltou a interpretar Raven/Mystique, e Jennifer Lawrence parece não querer abrandar. Segundo a Variety, Jennifer Lawrence juntou-se ao próximo projecto de Paolo Sorrentino, como uma das protagonistas mas também como produtora do filme.

Paolo Sorrentino, um cineasta galardoado pela Academia com filmes como “Youth” e “The Great Beauty”, foi também o responsável pelas aclamadas séries da HBO, “The Young Pope” e “The New Pope”, e agora prepara-se para um novo filme com o título provisório, “Mob Girl”. A história, de uma mulher da máfia que se torna informante da polícia, é baseada no livro de Teresa Carpenter, vencedora de um Prémio Pulitzer.

Lê Também:
As 10 piores vencedoras do Óscar para Melhor Atriz

O filme conta a história de Arlyne Brickman, uma jovem mulher judia que acaba envolvida no quotidiano da máfia de Nova Iorque. Com um envolvimento crescente no seio de más companhias, Aryne envolve-se demasiado na acção da máfia, acabando sozinha nas redes da máfia depois de ser agredida e violada. Numa mudança de vida, Brickman torna-se uma informante da polícia e uma testemunha crucial num caso do Estado contra a família do crime Colombo.

Jennifer Lawrence será Arlyne, a protagonista, e irá produzir o filme com Justine Polsky, pela sua produtora, Excellent Cadaver. Também na produção, estará ainda Lorenzo Mieli (“My Brilliant Friend”), da Wildside, ao lado do próprio Paolo Sorrentino. O argumento será adaptado para o grande ecrã por Angelina Burnett, que tem no seu currículo projectos como “The Americans” e “Halt and Catch Fire”.

Lê Também:
A Agente Vermelha, em análise

Tens acompanhado a carreira de Jennifer Lawrence?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *