Uma Thurman em Kill Bill | © 2004 - Miramax

Kill Bill Vol. 3 ainda é uma hipótese para Quentin Tarantino

Quentin Tarantino quer reformar-se com o 10º filme. Star Trek estava no futuro mas parece que “Kill Bill Vol. 3” acabou de etrar na corrida também!

A carreira de Quentin Tarantino ainda não terminou e “Kill Bill Vol. 3” ainda é um sonho possível. Segundo uma entrevista recente no podcast “Happy Sad Confused” da MTV, o cineasta avançou que não deixou completamente de lado o terceiro projecto da saga e que inclusive continua a falar com a protagonista principal, Uma Thurman, sobre o possível terceiro capítulo. O único aparente obstáculo? Tarantino já afirmou que pretende reformar-se após o 10º filme, o que faz com que a avançar, este tenha de ser realmente o próximo filme do cineasta.

No entanto, sabe-se que Tarantino tem um filme do universo “Star Trek” em desenvolvimento, onde possivelmente ele será também o realizador. Por isso, até agora, fica a dúvida se os 10 filmes de que Tarantino fala são de obras originais ou de todos os géneros, incluindo os grandes filmes de estúdio. Recordamos que o seu 9º filme chega agora aos cinemas, “Era Uma Vez… Em Hollywood“.

Lê Também:
Os 10 melhores figurinos no cinema de Tarantino

A saga, que estreou pela primeira em outubro de 2003, com “Kill Bill”, ainda deu origem a “Kill Bill Vol. 2” em abril de 2004 e desde então que se tornou um filme de culto e sempre presente na cultura popular. Com as artes marciais em foco, “Kill Bill” tem Uma Thurman como Beatrix, também conhecida por The Bride (A Noiva), como grande protagonista. No seguimento dos primeiros filmes, a ideia do  argumentista é que o terceiro filme se foque na filha adulta de Vernita Green (Vivica A. Fox), que procura vingança contra A Noiva, pela morte da sua mãe.

No podcast, Tarantino referiu,

“Eu e a Uma [Thurman] temos falado sobre isso recentemente, para vos dizer a verdade. Eu já pensei um bocado mais à frente. Estivemos a falar sobre isso literalmente a semana passada. Se algum dos meus filmes fosse surgir de outros filmes, seria um terceiro ‘Kill Bill

“Kill Bill” foi um dos maiores sucessos da carreira de Tarantino, sendo que cada um arrecadou mais de 150 milhões de dólares a nível mundial. Com o terceiro volume, e com a ideia já referida, o ciclo da história d’A Noiva ficaria assim fechado. E enquanto não se sabe se o projecto será efectivamente uma realidade, já há quem queira participar no mesmo – a jovem actriz Amandla Stenberg já reagiu ao podcast e afirmou ter interesse em interpretar a filha de Green.

TRAILER | ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD, O PRÓXMO FILME DE TARANTINO

Na tua opinião, irá Quentin Tarantino fechar o ciclo de Kill Bill?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *