Jennifer Lopez | Doane Gregory/Netflix © 2022

Jennifer Lopez é uma assassina de elite em The Mother

Virando-se para a acção, Jennifer Lopez é a protagonista de “The Mother”, dando vida a uma assassina letal com contas por ajustar. Vê o primeiro teaser.

À plataforma de streaming da Netflix apenas irá chegar em maio de 2023 mas o primeiro teaser do novo projecto de Jennifer Lopez já estreou durante o TUDUM. Um projecto que resulta da parceria da Netflix com a Nuyorican Productions, da própria actriz, “The Mother” é um filme de acção que envolve o submundo dos assassinos.

Jennifer Lopez é uma assassina de elite, escondida da sociedade depois de ter feito vários inimigos ao longo da sua carreira. Tendo deixado a filha há anos para a protecção dela, a ex-assassina vê-se forçada a sair do esconderijo depois da segurança da filha ser colocada em perigo por alguns dos seus inimigos.

Lê Também:
Jennifer Lopez | Celebra o aniversário

O primeiro teaser revela um pouco da história da personagem central e apresenta inclusive um dos antagonistas do filme, representado por Joseph Fiennes (“The Handmaid’s Tale”). Lucy Paez (“Silencio”), que também aparece no teaser, será a filha da protagonista. Também no elenco, mas ainda sem terem aparecido nas primeiras imagens, estão Omari Hardwick (“Power”), Paul Raci (“Sound of Metal”) e Gael Garcia Bernal (“Station Eleven”).

Realizado por Niki Caro (“Mulan”, 2020), o filme conta com argumento de Misha Green (“Lovecraft Country“).

TEASER | JENNIFER LOPEZ VIRA-SE PARA A ACÇÃO

Ficaste curioso(a) em ver a actriz e cantora num papel deste género?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.