© NOS Audiovisuais

Jeremy Irons vai protagonizar filme da Gucci com Lady Gaga

O novo filme de Ridley Scott sobre o homicídio de Maurizio Gucci, vai ser protagonizado por Jeremy Irons e Lady Gaga.

Maurizio Gucci era neto do fundador da conceituada marca, Gucci e em 1995 foi assassinado a mando da sua ex-mulher, Patrizia Reggiani. 26 anos depois, a história deste crime chegará aos cinemas. “Gucci”, será o novo filme de Ridley Scott (“Gladiador”, “Blade Runner: Perigo Iminente”) e para além de Gaga e Irons, também  Adam Driver (“Paterson”, “Marriage Story”), faz já parte do elenco, havendo ainda rumores da participação de Robert De Niro (“Taxi Driver”, “O Irlandês”), Al Pacino (“Scarface- A Força do Poder”, “O Padrinho”) e de Jared Leto (“Esquadrão Suicida”, “A Vida não é um Sonho”).

O projecto foi escrito por Roberto Bentivegna, a partir do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, de Sara Gay Forden e será produzido por Ridley Scott, Giannina Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Kevin Walsh (“Guerra dos Mundos”, “Manchester by the Sea”). Adam Driver interpretará o papel de Maurizio Gucci, com o papel de Patrizia Reggiani a ser levado a cabo por Lady Gaga. Quanto a Jeremy Irons, interpretará o pai de Maurizio.

Lê Também:
Blade Runner | 10 curiosidades sobre o filme original

Jeremy Irons leva já uma longa carreira de êxitos, tendo participado em filmes como, “O Rei Leão”, “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, “O Mercador de Veneza” e “Inland Empire” e mais recentemente na série da HBO, “Watchmen”. Já Lady Gaga, começou a sua carreira na música, mas foi sempre fazendo alguma aparições no mundo do cinema. Em 2015, fez parte do elenco da quinta temporada de American Horror Story e em 2018, participou, ao lado de Bradley Cooper, no remake de, “Assim Nasce uma Estrela”, que foi um sucesso junto da crítica e do público e lhe valeu uma nomeação para o Oscar de melhor actriz.

“Gucci” tem estreia marcada para 24 de Novembro de 2021, não havendo ainda uma data definida para Portugal.

TRAILER | “WATCHMEN”, O ÚLTIMO PROJECTO DE JEREMY IRONS

Interessado/a nesta história?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *