©Big Picture Films

Spider-Man 3, da Marvel Studios, verá o regresso de Alfred Molina

Alfred Molina regressa como Doc Ock ao universo de Homem-Aranha com “Spider-Man 3”, a co-produção da Marvel Studios e Sony Pictures!

Após vários rumores, a The Hollywood Reporter confirma a presença de Alfred Molina terceira aventura de Tom Holland como Peter Parker. Molina volta a interpretar Otto Octavius, o vilão a que deu vida em 2004, no filme “Homem-Aranha 2”. Também conhecido como Doc Ock, o antagonista do aranhiço marcou uma geração com a sua ameaçadora presença no segundo filme de Sam Raimi (“Oz: O Grande e Poderoso”).

© 2004 Columbia Pictures Industries, Inc. All rights reserved.

O regresso de Molina marca o terceiro actor a fazer a transição para o MCU, após ter interpretado a mesma personagem numa das duas versões anteriores de Homem-Aranha. O primeiro foi J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, e mais recentemente Jamie Foxx como Electro que também aparecerá neste terceiro filme.

Segundo a Collider, o retorno de Andrew Garfield, Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Emma Stone também é uma possibilidade.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

O filme é realizado por Jon Watts, o cineasta encarregue dos dois primeiros filmes, e conta com um guião desenvolvido por Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco verá ainda o regresso de  Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony Revolori e Benedict Cumberbatch como Doctor Strange.

Para quem não é familiar com a trilogia de Sam Raimi, Doc Ock tem feito aparições em vários projectos recentes do aranhiço, como o jogo “Marvel’s Spider-Man” de 2018, e em “Homem-Aranha: No Universo Aranha“.

VIDEO | O REGRESSO DE DOC OCK EM SPIDER-MAN 3

O que pensas destes regressos?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *